Cada vez mais perto

116 12 20
                                    

Pov: Wandinha

O beijo é cada vez mais intenso, não gosto nenhum pouco desses hormônios adolescentes, mas com Xavier eu os deixo correrem livres.

Seus beijos vão do canto da minha boca, para perto do meu ouvido e por fim descansam no meu pescoço. Em um certo ponto que me arrancam um suspiro pesado.

Por mais que eu não esteja desgastando e até me sinta bem com essa situação, temos pistas novas quentes e é melhor investigar- mos antes que elas esfriem.

- Xavier, temos que ir. - digo firme, tentando separá-lo de mim.

- Por que? Nós mal começamos. - diz com o nariz fincado no meu pescoço.

- Agora, Xavier. - ordeno o separando de mim.

- Você é muito estraga prazeres. - resmunga se separando de mim.

- Não abuse da minha paciência. - digo ajeitando minhas roupas.

- Vamos voltar pra escola agora? - pergunta soltando um suspiro.

- Sim, preciso falar com uma pessoa. - volto a andar com Xavier no meu encalço.

- Posso saber com quem, senhorita misteriosa? - pergunta com um sorriso de lado.

- Com a Jenna, ela pode saber de algumas coisas que vão ajudar bastante na investigação. - digo sem olhar para ele.

- Jenna? A professora? - pergunta curioso.

- Não, a faxineira. - respondo irônica.

- Nossa, nem parece a mesma garota que estava me agarrando a segundos atrás. - comenta com ton de malícia.

- Acho melhor você deixar a sua boca fechada, antes que eu corte suas cordas vocais fazendo você nunca mais falar. - falo ríspida.

Ele se cala, fazendo minha mente ter pelo menos um minuto de paz e isso me fez refletir no que vimos hoje.

Laurel com certeza tem uma cúmplice e tudo indica que seja uma mulher. Que ainda está solta por aí.

Elas estavam armando um plano contra todos os alunos de Nunca Mais, mas tenho que pesquisar o significado dos símbolos que estão ao lado dos nomes dos alunos.

Posso afirmar que sua cúmplice ainda está dando continuidade ao plano, o colar que Laurel roubou é muito poderoso, mas quando ela morreu ela não estava usando ele, ou seja, está com sua cúmplice.

A diretora Lux é uma grande suspeita, porém não consigo ligá-la a nenhuma pista. A mulher que Tyler descreveu não é compatível com Lux, quando Laurel morreu ela estava entre nós e quando aconteceu o acidente com os vampiros e os górgonas ela também estava lá, e inclusive também foi afetada.

Mas não vou descarta-la da minha lista, ela tem um comportamento estranho e seu passado é misterioso, perfeito para atiçar o meu interesse.

Uma coisa que me deixou intrigada foi a ausência do stalker, para uma pessoa que tinha o objetivo de me ameaçar ou de até mesmo me matar, ele desistiu muito fácil.

- Wandinha? Você ainda está aqui? - Xavier pergunta estalando os dedos na frente do meu rosto.

- Só me perdi momentaneamente nos meu pensamentos. - respondo abaixando suas mais.

- Olha só o que eu encontrei no caminho, é uma das fitas que aquela górgona, a Jade, usava nas suas cobras. -  diz me entregando uma pequena fita na cor preta.

Ao encostar ela na palma da minha mão sinto uma descarga elétrica passar pelo meu corpo e minha cabeça tombar violentamente para trás.

Laurel arrastava com violência uma garota amordaçada pela floresta.

Wandinha e Xavier - Mais uma integrante na turmaOnde histórias criam vida. Descubra agora