"Essa é a Alitta Coisa Addams"

284 20 16
                                    


Pov: Xavier.

E aqui estamos nós esperando a tal prima da Wandinha.

Na verdade, ia ser só ela, mas a gente insistiu tanto que eu acho que ela perdeu a paciência e deixou a gente vir.

Aqui está todo o grupo, por que a maioria de nós é bem fofoqueiro. Eugene, Ajax, Enid, Kent, Divina, Yoko, até a Bianca está aqui e esperando bem paciente.

- Quando a sua prima vai chegar, Wandinha? Estamos esperando aqui a mais de vinte minutos. - perguntou Yoko cansada.

- Primeiro, você está aqui porque quer. Segundo, eu já estou vendo o carro dela chegar. - Wandinha falou olhando para frente.

Todos nós também olhamos e vimos um carro todo preto e bem elegante chegar na frente dos portões.

- Ela é rica ou coisa assim? Olha só esse carro! - Exclamou Ajax.

- Ajax! Quer parar? Você está bem mais sem noção hoje! - Enid o repreende pela oitava vez.

O carro para e a porta se abre, mas ninguém sai. Achei estranho mas quando olho para Wandinha ela está com um leve sorriso. Essa é a coisa mais bizarra que eu já vi ela fazendo.

Derrepente uma mecha de cabelo bem grossa sai do carro e se finca no chão bem próxima aos meus pés. Todos recuamos um pouco para trás, menos a Wandinha, é claro.

Outras mechas também fincaram no chão, elas era ruivas avermelhadas, derrepente um garota ruiva sai do carro e parece que os cabelos a sustentam no ar, até parece que os cabelos tem vida própria!

Ela aterrissa no chão elegantemente e vai para perto de Wandinha.

Agora que ela está mais perto dá para ver ela melhor. Ela é baixa, obviamente com cabelos ruivos, veste um macacão preto de couro meio colado ao corpo que vai até o pé e em cima é de alças e usa um salto alto de tiras também pretas. Ela também usa algumas pulseiras e cordões prateados junto com uma gargantilha preta, e também tem uns brincos em fomas de adagas pequenas, eu acho até que são de verdade. Ela tem unhas pretas e usa um batom preto.

Mas o que me mais chamou a atenção foi os olhos, eles são bem escuros, quase pretos. Eles dão um ar macabro para ela.

Seus cabelos voltaram para ela e de algum jeito entraram devolta para a cabeça dela os deixando um pouco acima dos ombros. Isso sim é a coisa mais assustadora que eu já vi.

Olhei para os outros que também olhava a cena de boca aberta e bem espantados.

Voltei a olhar para a prima dela que olhava para cada um de nós, parecendo que estava analisando a gente. Quando ela olhou para mim eu senti um arrepio na espinha, que mulher estranha!

Quando ela olhou para a Wandinha seus olhos se arregalaram um pouco e ela abriu um sorriso enorme mostrando todos os seus dentes brancos e perfeitamente alinhados. O mais estranho é que a cor dos seus cabelos mudaram, agora esta uma amarelo bem vivo.

- PRIMA WANDINHA!! - ela gritou animada erguendo os braços.

Para a nossa surpresa Wandinha também abriu um sorriso igual o da prima.

Foi a primeira vez que eu vi esse sorriso, que igual ao da prima também tem os dentes brancos e alinhados.

- Prima Alitta! - ela também ergueu os braço e a prima a abraçou.

Depois de alguns segundos a Wandinha deu um tapa em seu braço.

- Solta. - ela falou séria novamente e a prima se distanciou.

- Senti sua falta, prima! Achei até que estava morta! - ela diz ainda sorrindo.

Seus cabelos voltaram da cor normal de novo.

Wandinha e Xavier - Mais uma integrante na turmaOnde histórias criam vida. Descubra agora