Elaborando um plano

189 20 2
                                    

Pov: Xavier.

Acordei com a forte luz do sol na minha cara, aparentemente alguém abriu as cortinas. E esse alguém tem cobras ao invés de miolos na cabeça.

- Ajax, quer fazer um favor de fechar esse coisa? - falo irritado e cobrindo cara com o travesseiro.

- Bom dia, fedorento! Levanta daí e vai se arrumar se não vai chegar atrasado na primeira aula. E faz um favor para o mundo e toma um banho bem caprichado, com essa catinga pode matar qualquer um. - ele fala tirando o travesseiro da minha cara.

- Que horas são? - pergunto me sentando na cama.

- São sete e meia.- ele diz calmamente.

- SETE E MEIA?? AS AULAS COMEÇAM AS OITO!! Porque não me acordou antes, seu bocó?? - grito correndo até o banheiro.

- Eu não tenho obrigação de te acordar, mas mesmo assim eu te acordei agora, você devia me agradecer, seu seboso! - esculto ele gritar de volta.

Entro no Box e quando vou ligar o chuveiro eu sinto algo nos meus pés, olho para baixo e fecho a cara ao ver o que é.

- Ajax! - grito tentando encontrar a paciência que não habita mais em mim.

- Sim? - ele pergunta através da porta.

- Posso saber o porquê, que o meu box está cheio de peles de cobra?? - Pergunto irritado.

- Ah! Hoje foi o dia de trocar as peles das minhas cobras. - ele diz parecendo sem graça.

- Ajax, eu espero muito que você não esteja no quarto quando eu sair, porque se eu te ver, eu juro que vou quebrar uma vassoura na sua cabeça!! - grito ligando o chuveiro.

Escuto sons de passos correndo e a porta do quarto ser brutalmente fechada.

- É bom correr mesmo, miserável. - digo tentando chutar todas as peles para longe de mim.

Tomo um banho rápido e coloco o uniforme na velocidade da luz, sai correndo pelos corredores amarrando os sapatos enquanto corria para aula.

Cheguei na minha primeira aula que é de botânica, ignorando os olhares que eu atrai, sentei na única mesa vazia e abri o meu caderno fingindo desenhar alguma coisa. Sorte a minha meu professor ainda não tinha chegado.

Logo depois vejo Wandinha, Yoko, Alitta e Enid entrando. Elas se separam indo cada uma para um canto.

Enid se sentou com Bianca, Yoko e Alitta se sentaram juntas e Wandinha sentou do meu lado.

- Bom dia, Thorpe. - Ela diz quebrando o silêncio.

- Bom dia, Addams. - comprimento de volta.

- Com qual Addams, você está falando? Se lembra que agora tem duas? - Yoko pergunta levantando uma das sobrancelhas.

- Pelo sorriso bobo, eu tenho certeza que não é comigo, Yo! - Alitta diz sorrindo.

As duas riem me deixando um pouco vermelho, por canto de olho vejo a Wandinha levantar um pouco os lábios.

- Bom dia, Alitta! Yoko. - cumprimentei as duas e elas apenas acenaram com a cabeça.

O professor entrou e nos cumprimentou.

- Bom dia, turma! Meu nome é Ricardo, e como podem ver eu sou um górgona. - ele se apresenta, mas quase tira a touca para mostrar que é um górgona. Felizmente nós o impedimos.

Ele começou a dar a aula de um jeito meio idiota, tipo, ele está falando como a planta carnívora morde e ficou meia hora fazendo o movimento de mordida com a mão.

Wandinha e Xavier - Mais uma integrante na turmaOnde histórias criam vida. Descubra agora