Pov: Wandinha.Eu não acredito no que eu estou fazendo.
Nesse momento estou sentada na cadeira de frente para o espelho da pentiadeira, enquanto Enid fazia algumas tranças nos meus cabelos.
Claro que eu não estou nem um pouco feliz com isso, dá para ver na minha face uma carranca mais fechada do que o normal.
E o pior de tudo, o meu quarto está lotado de garotas que estão se arrumando para ir ao baile também. O que me deixa mais irritada e com mais vontade de jogar alguém da minha sacada.
- Ai, Wandinha. Eu não acredito que você deixou eu finalmente soltar o seu cabelo! - Enid exclama animada enquanto finaliza as trançinhas.
- Alitta me ameaçou, dizendo que iria queimar todos os papéis que contém as minhas pistas, estou fazendo isso por pura chantagem. - Digo direta, realmente estou odiando a situação que me encontro.
- De nada, prima! - Ela fala debochada.
- Eu te odeio.- falo sincera.
- Eu também, Wandy! - fala parecendo emocionada.
- Alguém viu o Mãozinha? - Enid pergunta olhando para os lados.
- Quem é Mãozinha? - Divina pergunta fazendo a maquiagem de Bianca.
- Alguém irrelevante para agora - falei dura.
- Liga não é que ela tá com sono. - Enid me defende enquanto prende as trançinhas atrás da minha cabeça.
- Eu mandei ele passear, ia ser muito estranho ter uma mão "olhando" para agente enquanto troca de roupa e se arruma. - Alitta responde tentando subir o zíper do vestido da Yoko.
- Ally, vai mais rapido! Eu ainda preciso fazer cachos no meu cabelo! - ela apressa a amiga.
- Tá difícil em amiga, porquê você não escolhe essa pançinha, hein? - minha prima pergunta dando alguns tapinhas na barriga da vampira.
- A única que tem pançinha aqui é você, Alitta! - Yoko fala com raiva.
- Enid vai ajuda-lás antes que elas se matem, ou melhor ainda, eu mesma mate uma delas. - falo olhando para a loira.
Ela termina de fazer o meu cabelo e vai ajudar as duas meninas que estão batalhando contra um vestido.
- Eu preciso confessar uma coisa, meninas. - Bianca fala conseguindo a atenção de todas.
- Você vai finamente confessar que é lésbica e tá ficando com a Divina?! - Alitta pergunta animada, me arrancado uma careta de desgosto.
- O que?? Não!! - Bianca fala com uma cara de que não havia acreditado no que tinha escutado.
- Passa os vinte conto. - Yoko fala estendendo a mão.
Alitta faz uma cara triste e derrotada, mas dá o dinheiro para a vampira.
- As vezes acho que você não bate bem da cabeça, Alitta. - Divina fala dando uma olhar estranho para a ruiva.
- Como eu estava dizendo. - Bianca volta a falar e lança um olhar de repreensão para a minha prima. - Eu vou sair da escola por um tempinho, infelizmente vou ter que ajudar a minha mãe. - ela termina fazendo uma cara de desgosto.
- Então não vai ter ninguém para nos impedir de ganhar a copa põe de novo! - Enid exclama feliz.
- Nossa, valeu, hein. - Divina reclama.
- Pena que não vou mais ter uma oponente digna, mesmo que eu ganhe ela na maioria das vezes. - lamento e dou uma leve alfineta.
- Não precisa festejar, Enid e muito muito menos lamentar, Addams. - ela fala fazendo uma cara de deboche, mas logo dá um sorriso superior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wandinha e Xavier - Mais uma integrante na turma
Fiksi RemajaO que acontece quando a prima de Wandinha chega na escola Nunca Mais? agora tem duas Addams aterrorizando e causando encrencas e confusão na escola. O que de errado pode acontecer? PS: Isso acontece depois da primeira temporada.