Dia da família?

46 6 3
                                    

Pov: Xavier

- Wandinha! - uma voz atrás de mim a chama.

- Jenna. - a cumprimentou - ela pegou o anel..,depois eu, eu acho que posso tê-la tirado da hipnose. - ela fala calmamente, prestando sua atenção para o anel em sua mão.

Mas eu conseguia ver um resquício de confusão em seu rosto.

Essa é uma das únicas vezes que eu a vejo com um resquício de insegurança.

- Está tudo bem, pode me entregar o anel, vou mantê-lo seguro comigo. - ela tira uma pequena caixa do bolso e Wandinha o coloca na mesma.

- Como ficou a confusão no baile, professora? - pergunto preocupado.

- Ela já foi controlada, os poucos alunos que perderam seus poderes estão na enfermaria, as bruxas já estão procurando uma poção para reverter isso. - ela explica guardando a caixa do anel em sua bolsa.

- E a Lux? Fingiu ser uma boa diretora novamente? - Wandinha pergunta amarga.

- Aparentemente ela também perdeu seus poderes, mas algo de estranho aconteceu, quando ela perdeu seus poderes ela ficou muito estranha e desnorteada. O professor Ricardo teve que ajudá-la a se retirar e eu pedi aos outros professores para ajudar a retirar os alunos. - Jenna a respondeu pensativa.

- Tenho quase certeza que ela estava apenas fingindo, com um acontecimento como esse, se misturar as vítimas é a forma mais usada para tirar a atenção dela. Mas não pude deixar de perceber como o professor Ricado estava com um comportamento anormalmente estranho hoje. - Wandy refletiu.

- Eu acho que ele pode estar hipnotizado igual a Medyson, o que até faz sentido, caso a diretora estivesse precisando de mais uma pessoa para seu plano ou até achando que Medyson poderia sair da hipnose e estragar tudo, uma pessoa reserva em seu controle viria muito a calhar. - Explico enquanto as duas me observam com atenção.

- Devo admitir que isso é uma bela reflexão, Xavier. - a minha trançada fala com um olhar pensativo, talvez ela nem deve ter percebido que ela soltou esse comentário.

Mas esses pequenos elogios me fazem ficar todo bobo.

- Bom, realmente são ótimas teorias, mas precisamos levar a Medyson para a enfermaria e eu tenho que ajudar a controlar o restante dessa situação com os outros professores. - Jenna fala apontando para o corpo de Medyson no final das escadas.

- Xavier está apostos para ajudá-la com isso, eu vou para o meu quarto para refletir e juntar o resto dos pontos. - Wandinha simplesmente dá as costas e sai andando após a sua fala.

- O carinho dela sempre me impressiona. - Jenna fala sarcástica.

- Com o tempo você se acostuma, ela até consegue ser mais gentil de você conseguir ter um pouco de intimidade com ela. - falo sem conseguir conter o sorriso bobo ao lembrar de alguns momentos com ela.

- Presumo que você já tenha conseguido esse pouco, já que até conseguir beijá-la já conseguiu. - ela sorri maliciosamente e também sai andando.

- Ler a mente dos outros é feio, professora! - grito rindo e pondo a mão na testa.

- Leva essa mulher para a enfermaria logo, Xavier! - ela grita de volta antes de virar o corredor.

Eu continuo rindo silenciosamente até o fim da escada e analisar o corpo da mulher.

Sua pele estava extremamente pálida, até mais que a da Wandinha, e ela tinha profundas olheiras nos olhos, parece que não dorme a anos.

Eu a pego nos braços e a carrego escada acima, ela estava também muito leve, leve até demais para a sua estatura.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Wandinha e Xavier - Mais uma integrante na turmaOnde histórias criam vida. Descubra agora