Pov: Wandinha.
Esse menino me dá nos nervos, ele é tão insuportável e sempre me deixa estressada. Quando é que ele vai entender que eu não sinto nada por ele?
Mas..
Se eu não sinto nada por ele, porque minhas bochechas estão pinicando e meu suspeito coração está batendo forte contra as minhas costelas?
É como se um hyde estivesse preso dentro de mim e está querendo sair em busca da sua liberdade.
Ah, eu estou parecendo uma adolescente modernista melosa, me dá desgosto só de imaginar.
Mas eu preciso falar com alguém, alguém que me entenda tanto no jeito de pensar, quanto no jeito de agir.
Olho novamente para o quadro cheio de fotos e linhas vermelhas, tentando me concentrar, mas eu falho quando meus pensamentos são levados novamente ao garoto alto, cabeludo, de olhos verdes.
Bato minha mão no quadro, tentando afastar esses pensamentos inúteis. Minha cabeça começa a doer de tanto pensar.
E por mais que eu goste da dor, essa está atrapalhando os meus planos e minha investigação.
Respiro fundo e olho ao redor do quarto.
Ele está vazio, sem ninguém, não ouço o tamborelar de dedos do Mãozinha nem as músicas horrorosas e energética de Enid.
Esse silêncio está me incomodando, na verdade, tudo está me incomodando.
Decido me afastar um pouco do quadro, talvez se eu desse uma pausa, eu conseguiria continuar a minha investigação mais tranquila.
Meu celular vibra na cômoda, me tirando dos meus pensamentos.
Quando o alcanço, vejo que é o stalker novamente, essa pessoa não tem mais o que fazer?
Abro as mensagens que ele mandou e o que eu vi me deixou com mais coisas para pensar.
São três fotos. uma é dos górgonas petrificados, pela foto dá para ver que foi antes dos alunos acordarem, já que não tem nenhuma pessoa ao redor e o céu ainda está escuro.
A segunda é dos vampiros enfaixados na enfermaria, mas essa foi depois que os alunos acordaram, pois na foto mostra a Yoko e a minha prima, pelo ângulo da foto foi tirada da porta da enfermaria, pois ambas estão de costas.
E na terceira e última foto, esta a diretora Lux já na enfermaria, na foto ela está deitada, aparentemente dormindo, com a barriga para cima, cercada pelas cortinas da maca, com os cabelos pretos bem arrumados e a roupa verde arrumada. Só existe verde na paleta de cores dela? E quem é que dorme tão bem arrumada a ponto de usar um colar? Que para a surpresa de ninguém é verde.
Mas o mais curioso é o ângulo da foto. Ela foi tirada de cima, como se alguém estivesse flutuando em cima dela, o que é estranho, pois Yoko disse que o local onde a diretora estava ninguém podia se aproximar. Então como ele, ou ela, tirou essas fotos?
"Gostou do caos que eu fiz? Isso não é nada comparado ao que eu posso fazer. Se prepara, Addams, pois a primeira etapa do meu plano já foi realizada, e foi bem de baixo do seu nariz" - dizia a mensagem final.
"Já fiz estragos maiores com uma faca de manteiga" - mandei a mensagem com raiva e frustração.
Olhei para o relógio do meu celular e vi que marcava nove horas da manhã. Talvez as coisas já estivessem de volta ao seu normal.
Sai do quarto em direção à enfermaria, acho que está na hora de eu ter uma conversa com a minha prima.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wandinha e Xavier - Mais uma integrante na turma
Teen FictionO que acontece quando a prima de Wandinha chega na escola Nunca Mais? agora tem duas Addams aterrorizando e causando encrencas e confusão na escola. O que de errado pode acontecer? PS: Isso acontece depois da primeira temporada.