Pov: Wandinha.
Estou pouco me importando em saber qual vestido vou usar ou o que irei fazer no meu cabelo, sinto que hoje vai acontecer algo ruim e sempre que eu tenho essa sensação realmente algo ruim acontece.
É um poder dos Addams.
Estou em um lugar que eu sei que ninguém irá me achar ou me incomodar.
Estou no ateliê de armas da minha prima. Isso mesmo, minha prima conseguiu fazer um ateliê no meio da floresta cheio de armas sem ninguém sequer notar.
Finalmente ela pode se orgulhar de algo que ela fez na vida.
Estou concentrada nos livros de feitiços e encantos, quero saber tudo sobre esse anel.
Ele ainda continua queimado minhas mãos e por mais que eu aprecie a sensação da minha pele sendo corroída até ficar em carne viva, eu não seria capaz de usá-lo por muito tempo.
Isso me trás uma certa frustração.
Tenho certeza que Charlotte irá fazer algo hoje e quero estar preparada para seja lá o que for.
- Wandy, o pessoal está esperando por você. - Alitta aparece na porta.
- Eu já estou indo. - fecho o meu livro e a encaro.
- Está apresentável. - a analiso.
- Obrigada, eu quis colocar algo mais elegante essa noite. - diz dando uma volta no mesmo lugar calmamente.
- Não vejo você tão calma assim desde que meu escorpião morreu, o que está acontecendo com você? - pergunto a estranhando.
Ela não fala nada apenas joga seu livro de visões sobre a mesa.
O abro rapidamente e procuro por sua nova visão, quando a encontro vejo que ela está picotada em pequenas cenas.
Ela começa com a festa e todos aparentam estar se divertindo, a cena corta para um ser encapuzado que rouba o anel e em seguida vejo Medyson caindo da escada e perdendo a consciência, fazendo a visão terminar.
- A gente não tem um minuto de paz, não é? - Alitta comenta humorada.
- Não posso deixar ninguém roubar o anel. - fecho o livro e vou em direção à porta.
- Você sabe muito bem que as visões não podem ser mudadas. - ela anda na minha direção apagando as luzes.
- Eu sei.
- Vamos lá, eu ainda tenho que te arrumar. - ela me pega pelo braço e começa a me puxar.
- Eu sei andar sozinha. - puxo meu braço de volta.
- Então anda mais rápido! A festa já vai começar. - ela aperta o passo.
...
- Pronto, amiga, você está linda! - Enid exclama guardando sua maquiagem.
- Agora podemos tirar suas amarras, Wandy. - Alitta se aproxima de mim.
- Você sabe muito bem que eu já me soltei. - me levantei da cadeira entregando a corda para ela.
- Olha como você está linda, Wandinha. - Enid me empurra até o espelho do quarto.
- Estou igual à um carro alegórico todo preto. - me olho de cima à baixo.
- Vamos, meninas! Os meninos já estão nos esperando. - minha prima nos avisa.
- Eu estou tão animada! Como eu estou? - a loba gira o vestido.
- Parece que alguém te deu um banho de glitter. - respondo sincera.
- É um jeito dela dizer que você está brilhante! - minha prima a responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wandinha e Xavier - Mais uma integrante na turma
Teen FictionO que acontece quando a prima de Wandinha chega na escola Nunca Mais? agora tem duas Addams aterrorizando e causando encrencas e confusão na escola. O que de errado pode acontecer? PS: Isso acontece depois da primeira temporada.