🪦| Reencontro

2.4K 89 36
                                    

DAZAI OSAMU
TW: menção a morte, suicídio; angst

DAZAI OSAMUTW: menção a morte, suicídio; angst

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝Um belo dia, Dazai não estava mais lá.❞

—|🪦|—

Aqueles dias na Máfia ainda estavam vivos na sua mente.

Aqueles dias que poderiam ser os piores da sua vida, se tornaram mais leves graças a uma dupla que sempre brigava, mas nunca falhava em lhe levantar o astral. Aqueles dias em que se tornou o principal alvo de todos: do governo, de pessoas que confiava e até mesmo de Mori que, por algum motivo, te queria morta. E você não tinha escapatória se não continuar viva. E eles eram a razão.

Ele era a razão.

Dazai, o garoto que falava de suicídio o tempo todo e fazia piadas sobre Chūya. O garoto mais perigoso que você poderia se envolver e provavelmente o mais perigoso que se envolveu em toda a sua vida. Nada nunca se equipararia a ele, ao que ele era para você. Ou melhor, ao que ele foi.

Aqueles dias em que Double Black se juntava a você ou você se juntava a eles e tudo que restava era a destruição e os cadáveres. Aqueles dias em que vocês vagabundeavam por aí, debaixo de árvores em parques ou em fliperamas, como se não fossem mafiosos procurados. Aqueles dias em que você bebia até passar da linha com Chūya, aqueles dias em que você perdia o controle da sua habilidade e Dazai lhe colocava a cabeça no lugar.

Porque ele sempre te colocava de volta aos eixos.

Aqueles dias em que vocês perturbavam Ango até que ele perdesse a cabeça, aqueles dias em que você, Odasaku e Dazai tinham conversas profundas, e você e o mais velho falavam sobre estarem cansados da Máfia, e Osamu se tornava uma das razões de vocês permanecerem. Aqueles dias em que você pensava em deixar Mori vencer aquela batalha que estavam travando e o garoto das bandagens não permitia em hipótese alguma, quando ele mesmo falava de suicídio o tempo todo, a todo tempo. Aqueles dias em que você e ele se beijavam apaixonadamente como se nada mais importasse.

Aqueles dias em que ele era a pessoa mais importante do mundo para você.

Apesar de todos os pesares, aqueles dias foram os melhores da sua vida, até aquele dia. O pior dia da sua vida.

O dia da morte de Odasaku.

Perdeu um amigo e um amor. Porque na mesma noite que chorava a morte de uma das únicas pessoas que lhe compreendia, recebeu a notícia que seu amor havia partido. Então você chorou duas vezes mais. Você sentiu tudo de uma única vez. O luto, a tristeza e a raiva. Raiva por Dazai ter ido embora tão covardemente, sem lhe deixar um único bilhete. Como se o amor de vocês significasse porcaria nenhuma. Como se não passasse de um brinquedo que poderia ser deixado para trás na mudança porque não faria falta. Quando você, que já pensara tantas vezes em partir, em desistir da vida, mas não o fizera por ele. Era assim que ele te retribuía por estar ao lado dele? Te deixando sem hesitação?

Aqueles dias você chorou. Aqueles dias você bebeu, você treinou, você se descontrolou e você matou. Mais do que já havia matado em todos aqueles anos na Máfia, porque algo havia morrido em você. Aquele dia em que Mori tornou a ver serventia em você, desistiu de te aniquilar e te moldou para aniquilar. Aqueles dias em que sua ficha criminal triplicou, aqueles dias em que você não se importava com mais nada.

Aqueles dias que foram os piores da sua vida.

Até aquele dia. O dia do reencontro.

Você tinha certeza de que Dazai já estava morto. Foram anos sem notícias e com todo aquele desejo suicida dele, não se surpreenderia se ele não estivesse mais vivo. Mas ele estava. E ele estava bem na sua frente, com o rosto virado após você desferir um soco. "Senti saudades, belladonna", foi o que ele disse.

— Não me chame assim.— Você sussurrou. Seus olhos eram como poças, queria descontroladamente chorar mas não conseguia. Algo te impedia. Talvez o ressentimento ou a perda do sentimento mais valioso que você tinha.

— Pensei que ficaria feliz em me ver.— Voltou a te olhar de frente.

— Se tivesse voltado uma ou duas noites após a morte de Odasaku, talvez. Mas foram-se anos.— Cerrou os punhos.— Volte para o buraco em que estava, eu nunca mais quero te ver. Você está morto para mim.— Cuspiu as palavras, enfurecida, dando as costas e partindo sem olhar para trás.

Aqueles dias do passado não voltariam, mas os dias do futuro ainda estavam por vir.

E você tornaria a encontrá-lo.

Dessa vez como inimigo.

Bungou Stray Dogs ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora