DAZAI OSAMU
+18❝Eu te odeio❞
CW: conteúdo sexual
Dedicado à todas as fãs de enemies to lovers e as Dazai stans, especialmente as que queriam um imagine com ele 🩷
—|🪦|—
Femme Fatale: arquétipo feminino ou personagem modelo, muito presente no gênero policial. Geralmente seduz e engana o herói e outros homens para obter algo que eles não dariam livremente.
O aroma de perfume feminino no ar invadiu o olfato de Dazai no momento em que abriu a porta de casa. Suave e dócil, forte e ousado; doce como a inocência de uma jovenzinha, ousado como a imponência de uma mulher adulta e bem resolvida. Suave para não ser enjoativo, forte para marcar presença e dizer "eu estive aqui". Era uma mistura perigosa entre bem e mal. O tipo de fragrância que forma uma mulher fatal, uma ameaça a todo homem que cruzar o seu caminho.
O tipo de fragrância que só poderia pertencer a você.
A mulher mais perigosa que Dazai já teve honra e o desprazer de conhecer, na mesma intensidade.
Assim que as luzes se acenderam, entendeu o porquê da fragrância estar tão vívida, como se tivesse passado por ali recentemente. Era porque estava ali; sentada no balcão que separava a sala da cozinha, suas pernas estavam cruzadas e aquela suspensa balançava para lá e para cá. Seus saltos pretos de bico e ponta fina estavam largados ao seu lado, no piso. As pernas estavam quase totalmente expostas pela mini saia de couro, em contraste a parte superior, coberta pela camisa social branca e a jaqueta de couro também preta. Uma parte do seu rosto estava coberta pelo cabelo sedoso, dando-lhe um ar de mistério, perigo e sensualidade—características que lhe serviam tão bem quanto uma luva. Entre seus dedos de unhas perfeitamente pintadas, um livro do qual não desviava o olhar, mesmo diante da presença dele.
Como se não tivesse o notado.
Mas é claro que tinha.
Era a casa dele.
— Bem que eu estava achando que algo ruim ia acontecer hoje.— Tirou o sobretudo bege, pendurando-o no cabideiro atrás da porta. Você sorriu, erguendo o rosto para o encarar.— É claro que tinha que ser sua culpa.
— Se não fosse eu, quem mais te tiraria do sério só respirando?— Deu de ombros. Fechou o livro e o deixou no balcão.
Dazai se encaminhou até o sofá, paralelo à você, e lá se sentou. Seus olhos castanhos te analisaram com desconfiança. Os dedos jogaram a franja para trás, em uma tentativa vã de afastá-la dos olhos—logo voltou a cair sobre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bungou Stray Dogs Imagines
FanficIlusão gratuita para as sofredoras fãs de BSD - Imagines - Headcanons - Cenários [Pronome feminino] A ARTE NA CAPA NÃO ME PERTENCE, TODOS OS CRÉDITOS AO AUTOR DELA!