♟️| Rainha

1.6K 59 18
                                    

FYODOR DOSTOYEVSKY

❝Rainha do coração dele❞

❝Rainha do coração dele❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—|♟️|—

Ninguém está isento da chama da paixão.

Até mesmo um mensageiro do caos, um assassino em massa, chamado de demônio, tem alguém a quem se curvar diante. Alguém capaz de o colocar de joelhos e fazê-lo abaixar a cabeça, capaz de controlá-lo como se não tivesse autonomia alguma. Alguém capaz de fazê-lo sentir algo verdadeiro, alguém capaz de o dar uma motivação tangível.

Você.

Fyodor era um Deus autoproclamado e um homem que acreditava ser capaz de purificar o mundo dos pecados e de seus praticantes, independente do que fosse necessário ser feito. Matar, destruir. Pouco importava. Questione os métodos dele, mas não os resultados; os fins justificavam os meios. Essa era a mentalidade dele e qualquer um que se opusesse, era mais um inimigo a ser eliminado. Cada passo era milimetricamente calculado e era isso que o fazia ser imprevisível. Ninguém se arriscaria a estar com uma pessoa assim e ele também não buscava por alguém.

Entretanto, as coisas mudaram quando se trataram de você.

Talvez você fosse até pior do que ele. Mais cruel, mais fria, mais calculista, e era por isso que funcionava: as semelhanças encobriam qualquer diferença.

Você queria o mundo para você, prostrado aos seus pés e girando no seu ritmo, de acordo com suas vontades, e Fyodor jamais te negaria qualquer coisa que fosse. Se era isso que desejava, então cada centímetro de terra e de mar seria sua conquista a ser usufruído e cada ser nela habitante seria seu adorador.

Ele faria tudo por você.

Apesar disso, você queria algo mais simples do que ele. Sem papos divinos ou coisas assim. Queria ser somente Rainha. Rainha de um mundo ardente que queimará até que seus restos mortais—as cinzas dançantes—sejam carregados pelo vento como poeira, até que reste apenas o que for digno de ser comandado.

E isso inclui o coração dele.

———————————————

Acho que esse foi o menor imagine que já escrevi na vida...

Perdão por qualquer erro. Espero que tenham gostado, até a próxima!

Bungou Stray Dogs ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora