Linguagem do amor que eles oferecem
x
Linguagem do amor que preferem receber
(não revisado)
—| 🩷 |—
— Nakajima Atsushi
Oferece: atos de serviço. Aquele episódio em que ele faz tudo que Kyouka quer me fez constatar isso, além dele estar sempre disposto a se arriscar pelos outros, e acho que uma coisa tem a ver com a outra.
Receber: palavras de afirmação e/ou toque físico. Atsushi é uma pessoa muito insegura e muitas vezes pode ficar inseguro quanto a você. Também poderia preferir demonstrações físicas.
— Dazai OsamuOferece: palavras de afirmação. Apenas uma impressão que tenho.
Receber: toque físico. No fundo ama ficar agarradinho.
— Nakahara ChuuyaOferece: presentes. Nada me tira da cabeça que ele seria capaz de gastar milhões com o melhor do melhor apenas para te agradar; se você prefere coisas menores, ele também saberia como te agradar.
Receber: tempo de qualidade. Qualquer tempo que vocês possam passar juntos o alegraria imensamente, seja apreciando um bom vinho ou apenas jogando conversa fora.
— Akutagawa RyuunosukeOferece: atos de serviço. Ele simplesmente faria qualquer coisa por você.
Receber: palavras de afirmação. Semelhantemente ao Atsushi, poderia ficar bastante inseguro quanto a você e precisaria ouvir palavras que o façam se sentir o bastante.
— Ranpo EdogawaOferece: tempo de qualidade. Seja uma boa conversa sobre seus casos ou simplesmente estarem juntos seria o bastante para alegrá-lo.
Receber: presentes e palavras de afirmação. Acredito que receber tanto uma boa quantidade de doces ou um bom elogio o fariam se sentir amado.
— Kunikida DoppoOferece: atos de serviço. Esse homem quer sempre ser o mais prestativo que puder, e eu acredito que com seu amor não seria diferente.
Receber: tempo de qualidade. Nada o deixaria mais feliz do que um bom momento com você em seus dias milimetricamente planejados.
— Yosano AkikoOferece: atos de serviço. Simplesmente a pessoa mais atenciosa e cuidadosa do mundo com você, faria qualquer coisa para te manter bem.
Receber: toque físico. Simplesmente sinto que essa mulher ama um contato físico.
— Higuchi IchiyoOferece: atos de serviço. O fato de que ela é capaz de qualquer coisa pelo Akutagawa me faz pensar isso.
Receber: toque físico e tempo de qualidade. Ela parece ser o tipo de pessoa que jamais dispensaria um abraço ou um momento de carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bungou Stray Dogs Imagines
FanficIlusão gratuita para as sofredoras fãs de BSD - Imagines - Headcanons - Cenários [Pronome feminino] A ARTE NA CAPA NÃO ME PERTENCE, TODOS OS CRÉDITOS AO AUTOR DELA!