FUKUZAWA YUKICHI
❝Eu te amo❞
Esse imagine se passa depois do último episódio da temporada 5, ignorando completamente que não sabemos nada do que está acontecendo naquele final...
Imagine dedicado à todas as Fukuzawa stans!
—|🐺|—
As pétalas rosas dançavam no ar de um lado para o outro conforme o ritmo determinado pelo vento, até se perderem em algum lugar pela grama verde e um tanto quanto alta. Os galhos sacudiam e então a magia acontecia: suas flores tinham pedaços de si levados por aí para embelezar o dia de alguém.
Fukuzawa ia àquele lugar todos os dias. Arrumava um tempo e ia até lá, onde as pétalas rosas caíam de suas árvores em formato de coração, e depois tal qual um, partiam-se ao meio; o lugar onde Fukuchi o convidou para enfrentarem a guerra juntos e ele recusou; o lugar onde suas histórias se desencontraram apenas para culminar no pior dos finais: Fukuchi morrendo nos seus braços, na sua frente, e ele incapaz de fazer algo que mudasse o destino que seu amigo mesmo quis escrever.
Havia uma coisa dita por Gen'ichirou que nunca saiu de sua mente: quando estava preso e se encontraram, e ele lhe perguntou se estava casado. Aos quarenta anos, ele deveria estar mesmo. Construir uma família, criar seus filhos e deixar de lado a vida de combates e riscos mortais à própria vida. Foi só depois da morte do amigo que se questionou o porquê de não estar.
Talvez o amor não fosse para ele. Talvez ele não merecesse essa alegria que via todos ao seu redor experimentarem. As coisas ruins que tinha feito deviam ser ainda piores do que pareciam para ele não merecer o amor.
Por meses e meses, essa questão permaneceu rondando sua mente sem parar, até te conhecer.
[Nome], a mulher que salvou sua vida quando atentaram contra ela. Quando, mesmo tendo dado conta de meia-dúzia de inimigos, estava seriamente ferido e sabia que não tinha forças para chegar a Agência— ou qualquer outro lugar onde pudesse obter ajuda. Você estava lá.
Como um anjo enviado por uma divindade que ele nem sempre tinha certeza acreditar, você chegou pedindo licença antes de começar a checar a gravidade dos ferimentos, sem questionar o que tinha acontecido. Sorriu doce e largamente, antes de colocar sua habilidade de cura em prática. Então pareceu se dar conta que sequer tinha se apresentado, e quando o fez, Fukuzawa soube que de fato tinha algo de especial em você.
É claro que tinha. Uma pessoa capaz de se desviar do próprio caminho para socorrer um desconhecido. Um desconhecido sangrando, mais especificamente— o que poderia significar problemas. Entretanto, você parecia não ligar. Yukichi chegou até duvidar se não estava delirando, mas você era bem real.
E desde então, nunca mais se separaram.
O anel de prata brilhou no dedo quando atingido pela luz solar, atraindo o olhar dele. Aquele anel simbolizava que, em poucos meses, seriam oficialmente uma família; que em poucos meses, mudaria de sobrenome e seria a senhora Fukuzawa. Teria o sobrenome dele.
Fukuzawa nunca acreditou que isso aconteceria.
O olhar e os pensamentos dele se perderam na sua imagem. No seu rosto, na sua voz, no jeito que sorria; no jeito que pensava em todos e as vezes parecia colocá-los acima de si mesma, na maneira que mexia no cabelo quando distraída ou entediada, na maneira que tinha se tornado uma espécie de mãe para os integrantes mais jovens da Agência.
Quando se deu conta, já estava sorrindo a toa, só de pensar em você. Realmente, o amor era capaz de mexer com as pessoas e ele estava vivenciando isso com a melhor pessoa que poderia, alguém que era mais do que ele poderia imaginar e desejar.
Estava tão imerso nos pensamentos que sequer notou sua aproximação, mal conseguindo disfarçar o susto.
— Finalmente descobri onde você se esconde!— Apesar das mãos na cintura, seu sorriso e sua entonação deixavam bem claro que não estava nem um pouco brava.— Eu e todo mundo na Agência ficávamos nos mordendo de curiosidade e agora eu sei onde é. É muito lindo, inclusive.
— Como me achou?— Perguntou assistindo-te sentar ao lado dele.
Ainda sorrindo e com naturalidade, respondeu:
— Eu te segui.
Fukuzawa arregalou os olhos, incrédulo. Quer dizer, ele não ficaria nem um pouco surpreso se fosse Yosano e Ranpo fazendo isso, mas tinha que confessar que não esperava que logo você fizesse isso. Estava realmente passando muito tempo com o pessoal da Agência.
— Como descobriu aqui?— Abraçou os joelhos antes de pender para o lado, apoiando a cabeça no ombro dele.
— Um amigo me mostrou, há muito tempo.— Te olhou de canto, entretida com as pétalas que voavam para lá e para cá.
Estava encantada com a paisagem. Era um dos lugares mais lindos que já tinha visto, e a companhia de Fukuzawa o tornava ainda melhor— ainda que a maneira que chegou até ele fosse um tanto duvidosa.
Ele ficou algum tempo em silêncio, apenas te apreciando.
— Eu e ele nos encontramos, há um tempo atrás.— Você ergueu o olhar, encarando as orbes magnéticas da cor do céu.— Ele me perguntou se eu estava casado. Tenho certeza que ele amaria te conhecer.
— Então ele tem que estar no nosso casamento.— Sorriu, sem fazer ideia da verdade. Não era sua culpa, de toda maneira.
Discretamente, ele sorriu de volta.
— Eu te amo.— Você se afastou, de olhos arregalados e uma nítida expressão de choque.
Não que Yukichi nunca tivesse te dito essas palavras, mas era a primeira vez em que era ele a tomar a iniciativa. Era sempre você a dizer primeiro, e já estava acostumada com isso, não via problema nenhum nisso. Ainda assim, não conseguia controlar a surpresa naquele momento.
Ficaram parados, em silêncio, apenas se encarando, por um longo instante. Você processando o que tinha acontecido e Fukuzawa se perguntando se tinha feito algo errado para você ficar daquele jeito, estática.
Então seu sorriso radiante retornou conforme praticamente pulou nele, o abraçando com força.
— Eu também te amo, muito!— Ele riu fraco, observando o anel idêntico ao dele no seu dedo.
Realmente, Gen'ichirou amaria te conhecer e ver o quão bem estava fazendo a ele.
———————————————
Demorou mas saiu o primeiro imagine do que eu estou chamando de "maratona de pedidos". Já aviso de antemão que todos podem seguir esse ritmo, logo também deixo aqui minhas sinceras desculpas.
Não ficou muito longo mas eu gostei muito, acho que ficou bonito e espero que tenham gostado.
Até a próxima, cerejinhas 🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bungou Stray Dogs Imagines
FanficIlusão gratuita para as sofredoras fãs de BSD - Imagines - Headcanons - Cenários [Pronome feminino] A ARTE NA CAPA NÃO ME PERTENCE, TODOS OS CRÉDITOS AO AUTOR DELA!