Boa noite meus filhotes!!!
Essa aqui vai voltar pro catálogo das fics da qual eu tirei do ar. Uma outra que eu tbm tirei para correção foi Ninguém Além de Você. Ela vai retornar mais tarde. Por enquanto vamos focar numa das queridinhas de vocês. Eu vou postar os dois primeiros capítulos hoje e os outros vão sair ao longo do dia 31/10.
Bora lá!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~O ano era 1920. A família Lan trabalhava nos campos pois eram agricultores e famosos por sempre terem o melhor para oferecer, frutas e legumes fresquinhos e crocantes. Eles eram sempre procurados por feirantes que viam suas bancas serem esvaziadas por tamanha qualidade do que era vendido ali.
Qingheng-Jun, o pai, Lan Yue, a mãe, Lan QiRen o irmão mais novo, sua esposa Lan Sury e os gêmeos de dezessete anos, filhos de Qingheng-Jun e Yue, Lan XiChen e Lan Wangji, era a dedicada família que todos conheciam e tinham carinho por cada um deles por sua educação.
O sol já estava se pondo e Lan Zhan olhou para o irmão enquanto secava o rosto com a mão. Eles haviam trabalhado bastante com os pais e os tios e carregavam nas costas cestos com várias frutas, mas ele gritou quando o irmão foi erguido pelo pescoço por apenas uma das mãos por um vulto e quando ele voltou ao solo, estava desacordado e com o pescoço perfurado. O ângulo que o pescoço dele adquiriu na queda era horrível, havia quebrado e ele estava morto.
_Gege... – sussurrou Lan Zhan desesperado ouvindo sua mãe e tia gritar atrás dele quando ambas foram pegas pelo pescoço.
Tanto QiRen quando Qingheng-Jun tentaram espantar as bestas que as haviam pego e estavam com os lábios cravados no pescoço delas, foi quando uma mulher belíssima ruiva, pele clara como um Jade branco e penetrantes olhos esmeralda tirou Lan Zhan do chão. Ele socou o braço dela com ambos os punhos para o soltar, mas acabou machucando as mãos, sem surtir o menor efeito na mulher que gargalhou.
A mulher mordeu o pescoço dele e ele primeiro sentiu dor excruciante e depois, começou a sentir o corpo relaxar num prazer que ele não sabia de onde vinha, abraçando a mulher, querendo mais do que ela lhe oferecia, sem saber que ela sugava seu sangue enquanto o entorpecida e quando ela o soltou, ele desmaiou antes da queda que o mataria, ou pelo menos, deveria tê-lo matado...
⭐⭐⭐
Ele acordou no meio da madrugada, sentindo o corpo inteiro doer e começou a se apoiar no braços, percebendo que seu pescoço estava virado de um jeito incômodo e o puxou para o lado e o estalo foi alto quando as vértebras voltaram para o lugar. Ele olhou para o lado vendo o gêmeo se erguer do chão se apoiando nos braços o pescoço dele ainda num ângulo impossível e quando Lan Huan puxou a cabeça, estalando tudo, ele sentiu medo e frio e sentiu algo pior: Seu peito estava silencioso, como se estivesse oco. Não havia nada, seu coração havia parado, ele não respirava, e apertou a grama no chão e seus dedos entraram com tudo na terra dura, sua força agora não era humana, pois ele não era mais humano.
Lan Zhan olhou para o irmão e soltou de seus lábios o ar que não precisaria jamais soltar ao vê-lo o encarar com os olhos completamente vermelhos. O lindo tom de dourado que ele tinha não estava ali e Lan XiChen levou a mão à garganta.
_Estou com sede...
Ele percebeu que ele também, sua garganta queimava como quando trabalhavam muitas horas no sol quente sem água.
Os dois ouviram uma risadinha e a mulher que havia pego Lan Zhan pelo pescoço veio arrastando Qiren pela camisa.
_Algo pros meus meninos matar a sede...
Os dois olharam o tio que tremia de cima a baixo e conseguiam ouvir os batimentos dele muito acelerados e o cheiro do homem chamava tanto um irmão quanto o outro. Os dois pularam ao mesmo tempo no pescoço de QiRen que gritou alto enquanto a mulher ria, até ela ser segurada por uma outra mulher e ter sua cabeça e braços arrancados. A mulher chutou Lan Zhan para um lado e XiChen para o outro que rosnaram para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores de Vampiros (Concluída)
FanfictionOs Lycans caçam vampiros há eras. Eles são fortes, são ágeis, tem uma rápida habilidade de cura e envelhecimento muito, muito lento, o que os faz viver por mais de três séculos. Já os vampiros são seres que vivem para sempre, a não ser que alguém os...