2- Lycans

1.9K 293 131
                                    

2023...

O rapaz de dezoito anos estava usando piercing na orelha e sobrancelha, uma calça preta rasgada e uma blusa também preta e jaqueta de couro e tinha uma besta com uma estaca com ponta de prata engatilhada nela. Ele estava no alto do telhado de um prédio e olhava a festa que acontecia na rua abaixo.

Era o festival do ano novo chinês e havia gente de tudo que era tipo lá embaixo, turistas e os pálidos, como ele e o irmão mais novo discretamente chamavam os vampiros.

Ele olhou para o outro rapaz ao seu lado, dezessete, usando uma camisa quase cômica de um cachorro roxa e calça de couro preta, ele também carregava uma besta na mão.

_Não sei porque caralhos papai nos mandou vigiar hoje! Não tem nada acontecendo aqui! Eu poderia muito bem estar dando uns amassos na MianMian.

_Acho muito engraçado quando você resolve dar uns amassos na MianMian jovem dama Wei.

_Vou enfiar essa estaca no seu cu A-Cheng se repetir isso!

_Xian, enfie, depois você se resolve com o pai e a mãe e isso não vai mudar o fato de que você nasceu do jeito que nasceu porra!

Wei Wuxian bufou de raiva. O bando dos Jiangs inteiro sabia sobre ele desde a sua primeira transformação, quando assumiu a sua forma real de transmorfo, ele era uma fêmea Lycan presa no corpo de um macho humano. Eles eram diferentes por dentro, embora por fora não houvesse nada de diferente por fora, as raras fêmeas presas em corpos de homens eram capazes de gerar filhos, e os machos tinham voz de comando sobre as mesmas, o que fazia de uma fêmea Lycan que vestia o corpo de um homem ser motivo de chacota e as vezes até maus tratos por parte do macho com quem se casava.

Jiang Cheng não era diferente dele em condição física, mas ao contrário de Wei, ele aceitava esse fato, Wuxian não.

_Eu vou me casar com ela.

_Até parece. Você jamais poderá dar filhos à ela! Você e eu não funcionamos com mulher da mesma forma que os outros. Podemos até dar prazer à elas na cama, mas jamais gerar filhos.

Wei Wuxian atirou e por dois míseros milímetros não acertou a coxa de Jiang Cheng que o olhou revoltado.

_Cala a porra da boca!

_Tomara que na próxima lua de sangue um macho sinta seu cheiro e te marque! Assim você sossega esse seu facho, seu hétero top do caralho.

_Hetero top é você seu filhinho de mamãe filho da puta!

Wei Wuxian foi pra cima de Jiang Cheng e ele aceitou a provocação e os dois estavam aos socos no chão do terraço quando ouviram o pigarro de uma mulher. Ela tinha um machado na mão sujo de sangue, o rosto de pele alva e beleza incomparável respingado de escarlate, assim como as roupas e olhava os dois com uma sobrancelha erguida.

_Shijie... – disseram eles.

_Eu precisando de cobertura lá embaixo e vocês dois caindo na porrada aqui em cima. O que foi dessa vez?

_Xian não aceita o fato de que ele precisa de um macho pra acalmar esse fogo no cu e a raiva dele!

_Não vou deixar nunca um homem tocar em mim! Nunca mesmo! Eu o mato antes!

_Não deixe, mas pare de dar falsas esperanças a Su MianMian! Se você não contar pra ela que é uma fêmea Lycan, o pai vai e vai ser vergonhoso pra você apenas. Sabe muito bem que a maioria dos Lycans se casam por sobrevivência dos nomes das famílias. Se você não puder dar filhos à ela, não presta pra ela!

_Pra que inimigos se tenho meus amigos de bando.

Ele recebeu um chute na bunda de Jiang YanLi. Ele sabia que amanhã aquilo estaria roxo.

Caçadores de Vampiros (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora