Quando Lan Zhan e Yuan saíram, eles encontraram um verdadeiro caos e ao invés do garoto ir direto para onde acontecia o conflito entre Wen Qing, YanLi e Akasha, ele correu para onde vários Lycans atacavam seus avós Jiangs, liderados por Xue Yang, que estava na sua assustadora forma, um Lycan branco enorme, com uma cicatriz no focinho. Ele se atracava com Fengmian. Mordidas e garras, e quando enfiou as garrafas afiadas na barriga do Jiang, Yuan se transformou. A ferocidade brilhando em seus olhos dourados e a baba raivosa escorrendo por seus dentes anormalmente maiores do que os dos outros Lycans.
Xue deu um chute em FengMian quando viu o garoto correr pra ele e debochou.
_Um filhotinho é como um coelho para servir de presa, pirralho!
Mas viu Yuan sumir da frente dele devido a sua velocidade que superava a de todos aqueles seres e quando sentiu dez garras penetraram suas costas, lhe rasgando a armadura que usava como se não fossem nada, e sentiu o bafo quente do híbrido, ele ouviu:
_Você ousou machucar o meu vô. Ninguém toca na minha família!
Ele tentou abrir a ligação para avisar aos demais de Yuan mas não teve tempo, já que o garoto cravou os dentes no pescoço dele e jogou sua cabeça para o lado, cuspindo o sangue que estava em sua boca.
_Ele é repugnante! Que nojo!
Lan Zhan havia cuidado do Lycan que atacava Yu e viu um furacão de pêlos brancos e pretos acabar em minutos com os outros doze que haviam no lugar.
Yuan voltou ao normal e olhou para os avós com um semblante de quem estava enjoado.
_Vovô e vovó Jiang, vocês estão bem?
_Yuan!? – falaram os dois.
_Eu. – admitiu ele antes de virar pro lado e começar a vomitar sem parar. Havia engolido sangue dos Lycans que arrancou a cabeça à dentadas. – ELES SÃO NOJENTOS! NOJENTOS!
_Oh meu querido, é seu sangue de vampiro que os faz ver como tão repugnantes. – disse Yu.
“Mãe, pai, reagrupem! Tem muitos atacando de frente. Metade das armadilhas que XiChen e eu plantamos já era. E os Wen estão fazendo estrago nos flancos direito e esquerdo!”
_Eu vou com seu pai e a matilha pra esquerda pegar Wen Chao, Wangji e Yuan vão pela direita encarar Wen Zhulio. – Lan Zhan concordou.
“Eles conseguem dar conta mãe.” – falou XiChen.
“Mãe mande Yuan assumir a forma Lycan dele.”
_Wei Ying? - Yu olhou para Yuan - Sua mãe mandou você assumir sua forma Lycan.
O garoto prontamente obedeceu.
_Vamos. – disse Fengmian e eles se dividiram. Yuan com Lan Zhan chegaram muito mais rápido que os outros e Wen Zhulio viu um vulto passando de um lado para o outro e o barulho de uma espada e quando olhou na direção de Yuan, tomou uma flechada que explodiu assim que o acertou no peito, fazendo se cravar vários estilhaços de prata nele e o vampiro gritou arranhado a própria pele, como aquilo queimava. Ele ouviu mais um zumbido e desviou, segurando a flecha e jogando em cima de Yuan que se mexeu rápido.
Vampiros eram alvejados por flechas com pontas de prata no meio da testa e caíam de árvores e outros simplesmente tinham a cabeça cortada pela enorme espada que Wei Wuxian havia emprestado para o seu filhotinho.
Wen Zhulio de repente se viu no silêncio. Se ele tivesse um coração, com certeza estaria tendo um ataque de pânico nesse exato minuto e pulou para trás quando um vampiro de olhos dourados o socou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores de Vampiros (Concluída)
Fiksi PenggemarOs Lycans caçam vampiros há eras. Eles são fortes, são ágeis, tem uma rápida habilidade de cura e envelhecimento muito, muito lento, o que os faz viver por mais de três séculos. Já os vampiros são seres que vivem para sempre, a não ser que alguém os...