11- Revelações

1.5K 246 49
                                    

Enquanto isso, no quarto de Lan Zhan, Wei Wuxian abriu os olhos e ao ver a irmã sentada no chão, lhe segurando a mão, sorriu.

_Shijie, você está aqui.

_Sim. Parabéns meu irmão.

Ele tirou a coberta que YanLi tinha posto sobre ele e levantou a camisa, evidenciando a barriguinha.

_Contaram pra você não foi?

_Foi. – disse ela passando a mão na barriga alheia.

Wuxian sentou na cama e passou a mão na barriga.

Wuxian sentou na cama e passou a mão na barriga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Cadê o Lan Zhan?

_Com a mãe e a sua sogra lá embaixo.

_O que achou dela?

_Ahmm...

_Da minha sogra... Shijie não mente pra mim! A-Qing é do jeito que você gosta. Alta, magra, cabelo curto e com peitão.

_Para de me explanar! Os vampiros ouvem longe!

_Senão gostou...

Ela aproximou os lábios do ouvido do irmão.

_Ela é gostosa pra caralho! Eu com uma mulher daquela na cama, fazia estrago com ela – Wuxian riu – Satisfeito?

_Estou. A-Li... Chame o Lan Zhan. Diga à ele que eu estou com fome.

_Se você quiser, posso ir até a cozinha ver se tem algo aqui para cozinhar pra você.

_Amo a sua comida Shijie, mas seu sobrinho gosta de outra coisa...

⭐⭐⭐

Qual não foi a surpresa de YanLi quando ela viu que o outra coisa era sangue de leão da montanha que Wei Wuxian tomava com gosto e ainda lambia os lábios, para horror dela.

_Isso é normal? – perguntou YanLi baixinho para Wen Qing quando viu Lan Zhan dar a quarta bolsa de sangue à ele.

_O bebê gosta de sangue e carne crua. Xian precisa manter a dieta que o agrada para não enjoar e não ficar desnutrido.

_Quando ele nascer também vai tomar sangue?

_Não sabemos ainda. Ele ou ela pode beber sangue ou não, comer comida normal igual a vocês ou não, ou ambos... – Wen Qing deu uma bolsa pesada na mão de YanLi. – Sua mãe mandou eu te entregar isso antes de ir embora. O que tem aí? Alguém morto?

_São meus brinquedos.

_Brinquedos?

_Sim. Eu gosto de fabricar minhas próprias armas. Quer ver?

⭐⭐⭐

As duas estavam no escritório e YanLi colocava um verdadeiro arsenal em cima da mesa. Granadas que lançavam farpas de prata contra vampiros e de ferro contra Lycans, ambas devidamente identificadas em azul e vermelho, um machado de ferro frio igual ao de prata que ela possuía, que YanLi explicou ter um cabo retrátil, bestas com estacas com pontas variadas e mais um monte de coisas para matar tanto vampiros quanto Lycans.

Caçadores de Vampiros (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora