Akasha desceu do céu com sua risada ecoando pela floresta, cortando árvores e as cabeças de alguns Lycans. Porém, ela logo bateu de frente com o seu primeiro desafio, Jiang YanLi. Ela usava a armadura projetada por Lan XiChen que havia sido melhorada por ele durante os dias que eles estavam aguardando pela vinda da vampira ruiva, dos Wen e da alcatéia de Laling.
Ela bateu com o machado dela contra a espada ceifadora da vampira com tanta força que a fez rodar no ar e rosnar de raiva. Akasha investiu novamente contra YanLi e teve que desviar rápido quando ela estendeu a mão esquerda pra frente atirando dardos de prata contra a vampira. Akasha recuou para os céus e arregalou os olhos quando a Lycan subiu atrás dela.
_Impossível!
_Fala isso pro meu cunhado sua puta! Ele quem me deu esse brinquedinho que voa de presente. - debochou YanLi já segurando o machado com as duas patas e indo pra cima de Akasha. - Ele é um gênio! Você deveria saber disso. Não apenas um rostinho bonito que você poderia usar na eternidade pra foder na cama.
Enquanto as duas se enfrentavam no ar, os Lycans da linha de frente de Laling desciam o monte correndo a toda e todos eles tiveram o pescoço decepado por uma armadilha que XiChen e Jiang Cheng haviam preparado nos arredores da floresta.
_PAREM! - gritou Xue Yang
_Fique calmo Yang. - falou Yao em seu tom cortês e de forma tranquila. - Alguns peões precisam ser sacrificados para que possamos arrumar as peças no tabuleiro.
_Concordo. - falou Rouhan sem se abalar. - Zhulio, Chao, peguem metade dos nossos, se dividam e ataquem pelos lados mais distantes. Yang, leve alguns Lycans com você e os ataque por trás, vamos cercar esses merdas. Será que teremos algum prêmio Yao?
_Se algum dos dois Lycans ou os dois estiver grávido, o levamos conosco. Não vou cometer o erro de matar um híbrido, irei o criar como se fosse meu. Minha arma.
_Boa.
_Vocês - falou Yao para outro grupo - Por cima das árvores e sejam silenciosos seu cachorros dos infernos! Precisamos acabar com eles de uma só vez!
⭐⭐⭐
YanLi acertou um chute em Akasha, mas ela lhe segurou a pata, as garras da Lycan lhe furando a cintura pelas fendas da armadura e lançou YanLi contra o chão, fazendo a armadura que XiChen fez pra ela dar pane no sistema de vôo.
YanLi estava tonta da queda e ouvia as orelhas zumbir e viu Akasha descendo contra ela com a ceifadora na mão e fechou os olhos esperando pela morte.
⭐⭐⭐
Quando Wen Qing viu que Akasha havia derrubado YanLi do céu, ela bateu no peito, fazendo a própria armadura se espalhar pelo corpo e desceu mais rápido que um raio no arsenal de XiChen.
_Minha mulher não sua puta do caralho. - ela pegou uma par de Katanas na parede e correu depressa para fora e floresta a dentro.
Ela viu YanLi caída, o machado ao lado dela e Akasha descendo numa investida para lhe separar a cabeça do corpo, mas teve a espada detida pelas Katanas de Wen Qing.
_Se não é a vadia que roubou meus consortes!
_Se não é a puta descarada que quer os meus filhos pra ela. - Wen Qing a chutou.
_Hã!?
_Pra que acha que eu salvei duas crianças de dezessete anos!? Eles são meus filhos e você não vai tocar neles e nem na minha mulher sua vaca do caralho!
_Ah então é disso que você gosta?
_É! Mas dela! Você é só uma puta que eu quero matar mesmo.
Elas começaram a duelar e YanLi se sentou, recuperando seu machado e partindo pra briga junto com Wen Qing.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores de Vampiros (Concluída)
FanficOs Lycans caçam vampiros há eras. Eles são fortes, são ágeis, tem uma rápida habilidade de cura e envelhecimento muito, muito lento, o que os faz viver por mais de três séculos. Já os vampiros são seres que vivem para sempre, a não ser que alguém os...