5- Implicância

1.7K 274 109
                                    


_Sutura. – pediu Wen Qing. – Tesoura.

Ela estava costurando os ferimentos profundos no peito de Wei Wuxian, que havia voltado ao normal após o ferimento, com a ajuda de Wen Ning, sob o olhar de Lan Zhan, Lan XiChen e Jiang Cheng.

_Sorte minha não precisar respirar. Esses dois fedem mais que um cemitério com covas abertas.

_Não fale assim irmã. – pediu Wen Ning olhando para fora pelo enorme vidro e vendo XiChen falando baixinho com o gêmeo para o acalmar. Ele sempre foi uma pessoa que se importou muito com o bem estar alheio, os dois na verdade.

_A-Zhan está desesperado.

_Eu só o vi assim quando o conheci e ele não tinha controle, sempre querendo atacar pessoas. Ele chorava muito, implorava para que eu fizesse algo.

_É um desespero diferente. Medo de perda... Essa história de Marca funciona pros dois lados?

_No caso dos Lycans sim... No caso desses dois eu não sei. Só conheci um casal Vampiro e Lycan na vida e não acabou bem pra nenhum dos dois e você sabe, você viu.

Ele sabia. Os amigos deles Nie MingJue, um Lycan e sua esposa, Nie ChunRey, uma vampira. Ele foi preso com a única coisa que pode segurar e ferir um Lycan, ferro frio e atravessado com várias estacas pelos seus, pelo seu bando, sofreu por dias até queimar totalmente. Já Chun, teve a cabeça cortada pelos Anciãos e jogada na fogueira.

_O clã dos anciãos e os bandos tem medo do relacionamento entre vampiros e Lycans, principalmente se o Lycan for fêmea. Eu não posso gerar, meu corpo está paralisado e não se modifica ou se molda para uma gravidez, mas esse aqui, ele pode. Imagine o que um híbrido não possa fazer.

Wen Ning engoliu seco e Wen Qing o encarou.

_É maninho! É disso que esses putos tem medo! É por isso que criam essa rivalidade e esperam que os vampiros e os Lycans se matem! Por isso matam os que se apaixonam sem uma gota de pena. Nós vampiros podemos ter humanos conosco, podemos ter subjugados que bebem nosso sangue e ficam lindos e jovens por bastante tempo conosco como cães fiéis, mas se relacionar com um Lycan é a morte! Isso que estou fazendo, é condenação para nossa família se alguém souber.

_Eu sei... E não me importo. Eu quero continuar quebrando ciclos com você. Estamos fazendo isso desde que salvamos os meninos e o tio deles, desde que você expurgou o sangue daquela vadia ruiva de A-Zhan e A-Huan e os fez seus filhos, meus sobrinhos e agora estamos aqui salvando um Lycan. Eu estou com você minha irmã, para tudo e para sempre.

_Eu amo você Ning. - a médica recebeu um beijo no alto da cabeça enquanto colocava curativos sobre o peito de Wei Wuxian.

⭐⭐⭐

Do lado de fora do vidro, Lan Zhan mexia nas contas de madeira da pulseira que ele tinha no braço esquerdo. A pulseira de contas escuras era de sua mãe, XiChen usava uma de contas claras que pertencia ao pai.

_A culpa é minha Huan! Eu... o marquei nem sei como! E agora ele está assim. – dizia Wangji vendo Wei com soro no braço e uma máscara que o ajudava a respirar. – Se ele morrer, o irmão dele vai se culpar por me atacar, mas tudo aconteceu por imprudência minha! Por eu estar no lugar errado e na hora errada.

Jiang Cheng olhava os gêmeos e só não confundia quem era quem devido ao desespero de Lan Zhan que ele percebeu ser mais que genuíno. Ele estava preocupado com seu irmão e quanto ao outro, ele jamais havia conhecido um vampiro tão gentil quanto Lan Xichen. Fala mansa, extremamente educado e polido, mas ele tinha um defeito da qual o Lycan não sabia: Não se podia pisar no calo dele.

Caçadores de Vampiros (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora