9- Hábitos estranhos.

1.5K 255 92
                                    

Wei Wuxian acordou na manhã seguinte a chegada de FengMian e se sentou na cama. Ele havia ido dormir absurdamente tarde conversando com Lan Zhan, mas a fome que ele sentia simplesmente o havia acordado, diga-se de passagem, de novo. Na manhã anterior foi a mesma coisa.

Ele escovou os dentes e colocou um roupão, indo em direção à cozinha deserta. Ainda era cinco da manhã e a casa toda dormia e ele abriu a geladeira e encontrou ali sobras do jantar da noite anterior que ele esquentou no microondas e começou a comer, não satisfeito, pegou pão no armário e comeu com sobras de carne desfiada, mas aquilo também não o estava saciando, foi quando ele abriu o freezer e pegou um pacote de carne congelada e fazendo suas presas descer, o abriu e comeu congelado mesmo, lambendo o sangue que ficou em seus dedos da carne crua que ele havia segurado. Foi quando ele começou a colocar sacos das carnes no microondas para descongelar e rasgava os sacos com os dentes e bebia o sangue acumulado ali se saciando com aquilo. Ele comeu as carnes cruas já descongeladas, ajeitou a cozinha e voltou para o quarto onde escovou os dentes novamente e dormiu.

⭐⭐⭐

Ele acordou por volta da uma da tarde com carinho em seus cabelos e nem precisava se virar para saber de quem era aquela mão. Seu pai havia voltado. Ele segurou o mão de Fengmian e o puxou para perto, o obrigando a deitar na cama, atrás dele.

_Senti sua falta pai.

_Deve ter sentido mesmo. Está me chamando de pai e não de tio Jiang.

_Vou te chamar de pai pra sempre, assim como a tia Yu de mãe.

_Isso é bom filhote. – ele foi beijado em meio aos cabelos – Sua mãe me contou o que alguns Lycans do bando faziam com você. Era uma tremenda maldade se aproveitar de você assim.

Ele se virou de frente pro pai.

_Ela os castigou por isso.

_E eu mais ainda. Ninguém toca nos meus filhotes. Ninguém.

_Mamãe te contou mais alguma coisa?

_Não meu filho. Apenas isso. - mentiu ele.

_Hum... – ele brincou com a aliança de FengMian, um anel com uma enorme pedra roxa e um caractere que queria dizer Jiang e o olhou em seguida – Eu tenho um namorado.

_Gosta dele?

_Muito... Pai, ele me marcou...

_Ele deve ser especial, afinal de contas, você sempre disse pra mim que não queria um macho.

_Ele é. A pessoa mais especial e gentil do mundo. – Wei pegou o celular na mesinha e abriu a foto de Lan Zhan e FengMian prendeu a respiração com o que viu. Lan Zhan era visivelmente um vampiro, mas não disse nada. Ele e Yu sempre ouviam os filhos antes de falar qualquer coisa para que eles não ficassem com medo de contar qualquer coisa à eles. – Ele é um vampiro.

_Eu não sei porque ainda me surpreendo. Você sempre foi o meu filho diferente.

_Por eu ser adotado?

_Por pensar fora da caixinha seu bobo. Não faço distinção quanto à isso.

_Está zangado?

_Estou me achando por você confiar em mim e me contar que está namorando um vampiro. Vou deixar sua mãe com inveja por falar que temos um segredo.

Wei Wuxian começou a rir. Ele parecia muito mais novo quando ria daquele jeito tão espontâneo.

_A mãe já sabe.

_Ah... - brincou ele - Você está mais tranquilo filhote. Esse rapaz ou senhor, não dá pra saber quantos anos ele tem...

_Cento e vinte.

Caçadores de Vampiros (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora