XiChen estava diante de uma porta de aço reforçada e digitou alguns números no painel digital com um sorriso enorme no rosto. Ele simplesmente não cabia em si de felicidade e ao ouvir a tranca da porta, se virou pra trás.
_WanYin, eu sempre quis trazer você aqui, mas admito que conversando com sua irmã mais cedo e vendo as armas dela, eu queria que ela entrasse aqui também. Acho que vai ser divertido pra você A-Li.
_Por que cunhado?
_Você vai ver.
Quando Lan XiChen abriu a porta, os irmãos Jiang se viram dentro de um verdadeiro arsenal. As paredes haviam arcos, flechas, algumas explosivas, armas com calibres e munições variadas, lanças, katanas, espadas estilo medieval, e mais algumas coisas bem diferentes.
_Aqui A-Li! – chamou o vampiro empolgado colocando um puta machado nas mãos dela que era enorme, quase da altura dela, sua lâmina deveria ter mais ou menos cinquenta centímetros. – Eu quem forjei a liga dele. Tem ferro misturado com prata aí e olha. – ele virou o machado na mão de YanLi e apertou um botão no meio. Uma labareda de fogo saiu pela ponta acima da lâmina, fazendo a Lycan abrir um sorriso enorme. - Esse enfeite de lobo eu fiz essa madrugada, pois eu queria que ele fosse seu.
_Que arma mais foda! Jura que é pra mim?
_Sim, é sua! – falou Lan Huan empolgado.
_Melhor presente que já ganhei cunhado! A-Cheng, parabéns por arrumar um namorado nerd, que gosta de brinquedinhos.
_Disponha. – disse ele.
_Agora pra você amor.
Lan XiChen pegou um coldre de costas com um par de foices curtas com um tamanho maior que as normais e entregou na mão de Jiang Cheng, até o coldre era pra costas bem largas.
_É pra você usar na sua forma Lycan. Eu fiz a empunhadura assim, com tiras de couro pra ficar fácil de você segurar por causa das garras. Elas tem a mesma liga do machado de YanLi. – YanLi observava o modo carinhoso que XiChen olhava e falava com seu irmão com um leve sorriso nos lábios – Gostou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores de Vampiros (Concluída)
FanficOs Lycans caçam vampiros há eras. Eles são fortes, são ágeis, tem uma rápida habilidade de cura e envelhecimento muito, muito lento, o que os faz viver por mais de três séculos. Já os vampiros são seres que vivem para sempre, a não ser que alguém os...