21- Segunda Lua de Sangue

1.3K 195 116
                                    

A manhã seguinte veio e Wen Qing ainda cuidava dos Lycans Jiang feridos enquanto os que estavam bem ajudavam a queimar os corpos e restos de Lycans e Vampiros.

Lan Zhan estava sentado numa poltrona no quarto olhando para Yuan que dormia abraçado à cintura de Wei Wuxian com o rosto colado no peito do Lycan que também dormia.

Yu bateu de leve na porta que estava aberta e Lan Zhan gesticulou para ela entrar. A líder Beta dos Jiangs fez um gesto de quem apertava as bochechas de alguém enquanto olhava o filho e o neto dormindo e Lan Zhan riu baixinho.

_Eles são as criaturas mais fofas do mundo.

_São. Principalmente Yuan. Só tem tamanho. Teve uma crise de choro ontem depois que tudo passou e queria à todo custo dormir com Wei. Eu não durmo mesmo, falei pra ficar com Wei Ying pelo tempo que precisasse para se sentir bem – o vampiro deu de ombros. – Obrigado. Por tudo. – Yu o olhou – Quando eu falo tudo, me refiro também à confiar seu filho à mim.

_Você é um doce... E é um demônio quando provocado. Os machos do bando que sempre quiseram marcar Xian tem respeito e medo de você e mais ainda de Yuan. Não vão se meter a besta.

_Eles que tentem fazer graça com meu noivo que eu os rasgo ao meio.

_Alguns já começaram a se retirar de volta para o QG, outros vão viver a vida deles de forma livre e sem uma alcatéia, agora que não estão mais presos pelas regras dos anciãos, já que eles... Bem...

_Já foram tarde! Mãe, nós vamos ajeitar a casa e os jardins que foram completamente destruídos para o nosso casamento e o de A-Cheng com o de Huan e se até lá Wen Qing convencer A-Li...

_Acho que ela vai precisar implorar um pouco. A-Li é difícil. Se Wen Qing ao menos pudesse marcá-la...

_Wen Qing pode marcar um macho Lycan?

_A-Li é diferente. Ela sempre vai ser um bicho solto se é que posso usar esse termo sem parecer pejorativo.

_Eu entendo bem a senhora.

_Mas Wen Qing deixou uma marca nela, ainda que não possamos ver.

_Mãe... – chamou Yuan de olhos fechados.

_Aqui filhote. – resmungou Wei cheio de sono e sentiu o filho apertar o abraço. – A-Yuaaaaaan... – resmungou mais uma vez – Você vai me quebrar em dois... Eu tô aqui menino. Não me aperta!

Yu e Lan Zhan riram e um mês depois Yuan estava sentado na primeira fileira de cadeiras ao lado do seu tio avô Wen Ning, que ele carinhosamente chamava de vovô Ning, esperando a entrada dos casais que se casariam naquele dia.

Diante de um púlpito estava Jiang Fengmian. Ele quem faria a cerimônia, era de praxe o líder da matilha ser a autoridade que realizava os casamentos dos Lycans. Ao lado dele, vestida de forma elegante, Jiang Yu lhe segurando o braço com um sorriso enorme no rosto.

Uma música suave começou a tocar e Lycans e alguns vampiros se viraram e viram primeiro Lan Zhan entrar segurando a mão de Wei Wuxian, ambos de terno preto. Os cabelos compridos de Lan Zhan presos em parte num rabo de cavalo e o resto caía solto até o meio das costas. Depois entrou Jiang Cheng e Lan XiChen. Os dois usando jeans social azul escuro, ALL Star preto e um blazer preto aberto que mostrava as camisas deles onde a de XiChen dizia: “Eu quem tiro a gente dos problemas” e a de Jiang Cheng dizia: “Eu quem coloco a gente em problemas!” Alguns convidados não evitaram rir, mas nada traduzia o jeito geek dos dois do que aquilo.

A música prosseguiu e todos continuaram olhando para trás, até que uma dupla de vestido lilás, com uma fenda lateral que ia até a coxa, entrou de mãos dadas. As duas de cabelos curtos, sendo o de YanLi muito, muito curto com várias mechas loiras, já os de Wen Qing num corte chanel de nuca batida. As duas estavam maravilhosas e foram aplaudidas por todos quando Yuan começou a bater palmas. Ele amava a tia e a avó juntas e quando elas disseram que se casariam ele não coube em si, aliás, ele praticamente implorou que as duas se casassem.

Caçadores de Vampiros (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora