A manhã seguinte veio e uma YanLi sonolenta foi até o quarto de Wei Wuxian que estava tomando o café da manhã dele num copo de milk shake preto a pedido de Jiang Cheng que não aguentava o ver drenar as bolsas de sangue, ficando completamente enojado e assistia o irmão tomar o terceiro copo de 700ml que Wen Ning havia preparado pra ele, enquanto os dois conversavam.
_Onde estão os vampiros dessa casa?
_Foram caçar. Para si e para esse aqui, que está bebendo sangue como ele e você bebiam cachaça. – falou Jiang Cheng.
_Isso é algo considerável. Pobres leões da montanha.
YanLi se deitou ao lado de Wuxian que estava sentado sem camisa e riu quando o rabo dele a acertou, já que ele tomava seu “café” e abanava a cauda.
_Xian!
_Desculpa.
_Shijie, não parece maior hoje? – perguntou Jiang Cheng apontando para a barriga de Wei.
_Parece. – concordou YanLi enquanto passava a mão na barriga do irmão com carinho quando ouviu:
_Imagina quando você tiver os seus Shijie.
_Eu não posso ter filhos Xian. – falou ela decidida a falar a verdade aos irmãos.
_Não? – perguntaram ele e Jiang Cheng com um jeitinho triste, prontos para consolar a irmã.
_Eu preciso contar algo pra vocês. E peço que sejam compreensivos. – ela viu rostinhos ansiosos e se sentou – Eu sou diferente como vocês. – YanLi ergueu a blusa que havia pego emprestada com Wen Qing, mostrando a barriga de pele branca, sem nenhuma marca nela, para a surpresa dos irmãos. – Eu sou um macho Lycan. Os meus cabelos são compridos dessa jeito pra pelagem disfarçar quando eu me transformo. Por isso que os machos do bando não exercem voz de comando sobre mim, por isso sou mais rápida, mais forte e consigo fazer alguns serem subjugados por mim. Me perdoem por nunca falar, me perdoem por pedir segredo aos nossos pais...
Ela foi abraçada pelos dois irmãos e se sentiu aconchegada ali no meio de ambos.
_Nós amamos você jie-jie – falou Jiang Cheng.
_Nada vai mudar isso, sim?
_Meus piticos. – ela beijou a testa de Cheng, depois de Wuxian.
_Já que A-Li contou um segredo, eu também quero contar um...
_Você e Huan estão namorando. – disseram Wei e YanLi juntos
_Ow! Como sabem!? Quem contou!?
_Ah pelo amor A-Cheng, a gente só estava esperando um dos dois se declarar. – falou YanLi. – Vocês dois tem mais química que o cabelo da loira falsa da MianMian... Que aliás... nunca vou esquecer a cara dela quando Xian falou que era uma fêmea.
_Eu nunca vou esquecer ela querendo me bater com uma barra de ferro! Sorte você estar lá e agora entendi o motivo dela se submeter a você – ele gargalhou alto e beijou YanLi na bochecha – Obrigado Shijie.
_Disponha.
⭐⭐⭐
Província de Laling Jin, Monte Carpa.
Havia um enorme templo onde eram treinados Lycans no alto daquele monte escondido aos olhos de todos. Ali os anciões se sentavam e criavam as leis dos Lycans, sem que os Lycans que as seguiam à risca soubessem que aquela dupla de anciões eram mancomunados com os anciãos Vampiros de Qishan. Eles sabiam de coisas que não queriam que mais ninguém soubesse. Sabiam que os híbridos eram mais fortes, mais resistentes, quase imortais, com habilidades únicas e podiam passar por pessoas completamente normais comendo comida humana ou bebendo sangue, sabiam que eles acabariam com os clãs se voltassem a existir e com aquela rivalidade inútil que começou há séculos por causa de um casal de irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores de Vampiros (Concluída)
FanficOs Lycans caçam vampiros há eras. Eles são fortes, são ágeis, tem uma rápida habilidade de cura e envelhecimento muito, muito lento, o que os faz viver por mais de três séculos. Já os vampiros são seres que vivem para sempre, a não ser que alguém os...