8- SENTA!

1.6K 261 127
                                    

Quando Wei Wuxian e Jiang Cheng passaram pelo portão do condomínio onde viviam, que na verdade era o QG de sua alcatéia, a primeira coisa que ouviram foi:

_Olha, as cadelas fujonas voltaram pra casa!

_Deviam estar dando pra algum macho aleatório pra ver como é antes de alguém casar com eles e os marcar.

Wei Wuxian rosnou e virou para o lado.

_Ignore Xian. – falou A-Cheng baixo, mas por estar na forma Lycan, saiu mais como um rosnado ameaçador do que qualquer outra coisa, fazendo alguns pararem de rir no mesmo instante.

_Wei Ying! – chamou um deles e ele olhou – Senta cadela! - ele gritou encarando o outro.

A ordem não surtiu efeito para alegria de Wei e para horror de Lycan que a deu, que se transformou de imediato e pulou em cima de Wei, iniciando uma briga de garras e mordidas.

_Quem marcou você!? - ele exigiu saber, já que ele não tinha cheiro de ninguém além do próprio.

Jiang Cheng pulou em cima do outro o jogando quase do outro lado da rua larga e ajudou seu irmão a se colocar de pé. Wei Wuxian ainda estava debilitado por causa da perda de sangue que teve.

O Lycan estava enlouquecido e foi com garras de fora e olhar assassino que ele investiu contra os irmãos, que nem precisaram se mover pois uma Lycan de pêlos pretos com orelhas brancas e garras enormes foi pra cima do Lycan e abriu a pele dele da barriga ao pescoço, o socando, fazendo ele cair nocauteado no chão.

_Nos meus irmãos ninguém toca seus putos do caralho!

_Para YanLi! - berrou um dos machos, os olhos dele brilhando, a voz de comando que fez Jiang Cheng se encolher mas não a afetou nem um poucos.

YanLi se virou para ele e o chutou, depois se deu um soco, o encarando.

_De joelhos seu merda. - o macho ganiou e obedeceu para espanto geral - Venham meninos - ela chamou brandamente e se virou para os outros - E se quando eu chegar em casa eu ver que algum dele tem um hematoma, por menor que seja, eu vou voltar com o meu machado de ferro!

Os homens ali presente engoliram em seco, tremendo de cima a baixo. Eles morriam de medo de YanLi, já que não sabiam como uma Lycan fêmea não aceitava comando de ninguém a não ser de seu próprio pai, sem ser marcada. E o pior, ela era capaz de praticamente subjugar todos eles.

Ela levou os irmãos para dentro e logo que os três entraram, Yu veio correndo e pulou em cima de Wei Wuxian, o abraçando apertado, depois Jiang Cheng.

_Mãe, a senhora vai quebrar meus ossos.

_Deveria! Onde estavam?

_Com amigos mamãe. Amigos novos. – falou Wei Wuxian para surpresa dela pelo tom carinhoso que ele usou para a palavra mamãe.

_Trataram vocês bem meu anjo?

_Muito bem. Tanto a mim, quanto A-Cheng. – o outro Lycan sacudiu a cabeça, um certo ar de riso em seus olhos e focinho.

_Se trataram bem meus meninos eu serei eternamente grata, sejam quem for... E o que for. – falou Yu olhando os dois com ar de quem sabia algo.

_Mãe... A gente pode conversar? – pediu Wei.

Jiang Cheng e YanLi se retiraram e Wei Wuxian foi para o quarto dele balançando levemente a cauda e entrou ali. Yu se sentou na cama e ele entrou no banheiro, para voltar a forma humana, onde tomou um banho e se vestiu. Ele trancou a porta e quando se virou para a Lycan, ela viu a tristeza no olhar dele e se colocou de pé, já o abraçando e Wuxian começou a chorar.

Caçadores de Vampiros (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora