Logo que Akasha tocou a mão de Yuan percebeu que o menino era diferente. Ele não era como os outros híbridos da qual ela tinha lidado no passado que haviam sido gerados apenas para serem armas de seus genitores. Ela viu que Yuan havia sido desejado, amado, protegido, cuidado e recebido carinho pelo jovem ômega que deu a luz à ele, Wei Wuxian. Ela também descobriu que o híbrido tinha um amor todo especial pelo Lycan que estava aos beijos com um de seus lindos gêmeos na visão que Yao mostrou à ela, os gêmeos que ela transformou para serem seus e de mais ninguém.
Yuan amava profundamente o jovem Lycan de olhos violeta e quando ela ouviu a voz de Yuan falar “Mamãe” na visão, soube exatamente qual era a única fraqueza dele e disparou em direção à mansão, arrebentando uma parede com um soco e duas lajes pra baixo, invadindo o laboratório de Lan XiChen e pegando Wei Wuxian pelo pescoço, o levando consigo para os céus, sem dar tempo de Huan e WanYin sequer reagir.
⭐⭐⭐
Quando Jiang Cheng gritou que Akasha estava no laboratório, o pensamento de Yuan foi apenas um: Mãe. E ele saiu voando atrás da vampira bem no momento em que YanLi e Wen Qing e mais alguns Lycans Jiang chegaram para ajudar Lan Zhan que duelava contra Rouhan e mais cinco Vampiros.
_Acha mesmo que pode contra mim Wangji!? – perguntou o ancião Wen e estalou os dedos. Um dos vampiros que estava na árvore jogou um saco para Rouhan e o vampiro o desamarrou rindo e puxou a cabeça de Lan QiRen de lá de dentro – Engraçado como esse desgraçado me enganou por tanto tempo... Tempo demais, até Akasha pedir que meus filhos o segurassem e tirassem as luvas dele. – A raiva subiu à cabeça de Lan Zhan – Você é um merdinha sem experiência alguma criado na base de leite por uma vadia traidora Wen. A próxima cabeça à rolar vai ser a sua!
_Não fale mal da minha mãe! – gritou ele correndo e socando Wen Rouhan no meio do peito. O vampiro foi atirado pra trás e se freou se abaixando e cravando os dedos na terra, indo pra cima de Lan Zhan, mas bateu de frente com Wen Qing segurando seu par de Katanas.
_A-Zhan, ajude A-Li e a matilha, esse puto é meu.
_Vai lutar comigo? Oras... Que audácia...
_Você invadiu minha casa, perturbou meu sossego, matou o tio e ainda teve a audácia de bater num dos meus meninos. Nada mais justo do que eu te reduzir à cinzas Rouhan! – ela ergueu as Katanas e partiu pra luta contra o mais antigo dos Wen.
⭐⭐⭐
Wei Wuxian deu uma cabeçada em Akasha que simplesmente o largou no chão e depois o pegou e o jogou contra uma árvore, o fazendo bater forte contra ela. Ele a olhou tonto, sentindo o gosto férreo do sangue que lhe subiu à boca, sujando os cantos de seus lábios.
_Por que não se transforma feroz Lycan?
Ela deu um tapa nele com as costas da mão, o fazendo rolar pelo chão da floresta. Ela se aproximou dele e lhe segurou a mão e teve quase as mesmas visões que teve quando tocou a mão de Yuan, mas de um ponto de vista trocado, ao invés de um Lycan olhando para um bebezinho com amor, ela viu um bebezinho fofo recebendo carinho e afago, uma criança sendo colocada no colo e ninada e um adolescente sendo beijado no rosto depois de abraçado e antes disso o Lycan acariciando a barriga e o vampiro que ela queria para si, fazendo o mesmo.
_Será porquê você recém pariu aquele merdinha e não consegue me deter!? – debochou ela. – Eu tenho nojo do quanto você ama aquele híbrido infernal e o mais ainda do quanto ele ama você! Você é a fraqueza dele! Você vai ser a destruição dele! Afinal, vou usar você para matá-lo! – disse ela com um sorriso maquiavélico brincando em seus lábios.
_MÃE!
Ela pegou Wei Wuxian pelo pescoço e subiu com ele no ar, vendo Yuan subir também e se colocar cara a cara com ela. A Vampira tinha uma de suas espadas no pescoço do Lycan e a apertava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores de Vampiros (Concluída)
FanfictionOs Lycans caçam vampiros há eras. Eles são fortes, são ágeis, tem uma rápida habilidade de cura e envelhecimento muito, muito lento, o que os faz viver por mais de três séculos. Já os vampiros são seres que vivem para sempre, a não ser que alguém os...