15- Inesperado

1.2K 219 48
                                    

Dois dias depois Wei Wuxian dormia de forma tranquila sob o olhar de Lan Zhan que estava junto a janela com um arco na mão e uma aljava com várias flechas suspeitas”, como Jiang Cheng estava chamando as mesmas, ao seu lado. Já que haviam flechas com pontas com veneno, explosivas, que davam choque, que lançavam gás incapacitante, redes, em suma, uma variedade de possibilidades. Ele riu consigo mesmo passando a mão nas penas das flechas. Às vezes achava que o irmão lia demais e jogava vídeo game demais,mas amava cada uma das traquitanas que ele inventava.

_Hum... Lan Zhan... – resmungou Wei Wuxian.

_Aqui amor. – falou ele se aproximando do outro que como sempre dormia sem camisa, na sua forma meio humana, meio Lycan. A pele dele era muito quente, o rabo peludo de fora, as orelhas do alto da cabeça e as garras nas mãos e pés à mostra. – O que foi? Está sentindo algo?

_Estou com fome.

_Vou pegar algo pra você.

Ele beijou Wei Wuxian e se abaixou para dar um beijo na barriga do outro e sem querer esbarrou nas garras dele, mais que afiadas, cortando o braço.

_Perdão Lan Zhan...

_Já fecha. Não se importe meu amor, eu me curo fácil.

Wei sentiu o coração dele errar uma batida quando o cheiro férreo do sangue veio ao seu nariz, ele estava com fome, ou melhor, o bebê estava e ele puxou Lan Zhan pelo braço e começou chupar o corte, o segurando com força e o outro o deixou beber, até que Wei soltou o braço dele com as mãos trêmulas.

_Eu não sei o que deu em mim... Me perdoe.

_Sede. Eu sei como é.

_Mas eu...

_Nosso filhotinho. Ele quem está com sede. Está crescendo. – ele recebeu mais um beijo na barriga. – Vou trazer mais pra você.

_Tá. – falou o Lycan olhando o braço de Lan Zhan já cicatrizado. – Que porra deu em mim!? Filhote! Morder o papai não pode! Nem ninguém da família. Não me faça enlouquecer sim?

⭐⭐⭐

Wangji voltou com o sangue para o Lycan que bebeu até se saciar e olhou para o namorado já sonolento. Ele sempre ficava com sono quando estava satisfeito.

_Coloca a gente pra dormir de novo?

_Coloco. Depois vou ficar vigiando a janela.

_Tudo bem.

Wei Ying pegou no sono depressa. A mão sob o rosto, a cauda sobre a cintura, encolhidinho numa bola, como um verdadeiro lobinho. Lan Zhan o cobriu, ainda que ele soubesse que o outro sentia calor, o cobriu com um lençol fino. Era um gesto de proteção da parte dele, que após fazê-lo, simplesmente se sentou diante da janela para vigiar.

⭐⭐⭐

O dia amanheceu e  Wei Wuxian acordou com algo se mexendo dentro de si com força e vigor e se sentou de súbito na cama, fazendo Lan Zhan o olhar.

A visão era linda e ao mesmo tempo totalmente perturbadora e surpreendente. Os raios fracos do sol da manhã entravam por entre as cortinas claras e atingiam a cama onde Wei Ying estava sentado com uma enorme barriga de uma gestação completa, o que o deixou completamente apavorado e fez Wangji se levantar e correr pra ele.

_Como isso!? Como isso!? Wen Qing disse ontem que eu estava com o equivalente a quase quatro meses...

_Amor calma. – ele beijou a testa de Wuxian – Vou chamar Wen Qing.

Caçadores de Vampiros (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora