Epílogo

1.3K 222 122
                                    

Já era fim de tarde e o sol estava se pondo e Yuan estava olhando para o céu pintado de laranja e lilás com algumas nuvens aqui e ali complementando o cenário e em seguida ele voltou seus olhos dourados para o sol que descia atrás dos montes enquanto o vento jogava seus cabelos compridos para trás. Ele estava há oitenta metros do chão apreciando a sensação de liberdade que voar lhe proporcionava quando sentiu uma mão segurar a sua e olhou para o lado já com um sorriso no rosto, se deparando com um adolescente de quinze anos, na verdade, que aparentava ter quinze anos, mas tinha apenas nove meses de nascido.

Ele era lindo. Um pouco mais baixo que Yuan, os olhos cor de ametista iguais os de sua mamãe nervosa, como JingYi chamava Jiang Cheng, mas ele não desgrudava dele um minuto, na verdade, ele não desgrudava de seus pais. Amava tanto Cheng quanto Huan com a mesma intensidade e carinho, pois eles sempre foram amáveis com ele o fazendo perceber o quanto ele foi desejado por ambos. Apenas uma pessoa o fazia desgrudar dos pais e essa pessoa era Yuan. A pessoa que amou quase desde a primeira vez em que ele viu. Ouso dizer a pessoa que ele amou desde que tomou consciência na barriga de Jiang Cheng devido ao dom que ele tem. Conforme JingYi crescia, seguia Yuan para toda parte e sempre sabia onde encontrar o primo, era simplesmente apaixonado por ele. E sempre tratado com carinho pelo por ele.

_Hoje está bonito aqui em cima. – comentou JingYi deixando o vento balançar seus cabelos curtos e sua camisa com um Sonic desenhado nela, que sempre que se mexia, deixava aparecer um pouco da marca vermelho terrosa na barriga do híbrido, que era mais uma fêmea presa num corpo de macho humano, mas como Cheng nunca se importou, JingYi se importava menos.

Ele tinha alguns problemas de concentração, era hiperativo, mas ficava quietinho desde que colocassem algo para consertar ou construir em suas mãos. Ele era um gênio igual Lan XiChen.

_CangSe não quis vir? - quis saber Yuan.

_Preferiu ficar com o tio Wei. Está cantando pra ele.

_Minha irmã está cada dia melhor nas aulas de canto que tem com a vovó Yu.

Irmã. Quando Wen Qing confirmou na ultra uma semana depois da aposta de Yuan e Wuxian que o Lycan gerava uma menininha, o garoto ficou comendo sorvete de iogurte em doses cavalares no café da manhã por um mês inteiro com Wei dando graças aos céus dele ser meio vampiro e não correr risco de arrumar um problema de dor de garganta.

No dia do nascimento da bebezinha, Lan Zhan a segurou depois que Wen Qing a tirou da barriga de seu esposo e a olhando de forma emocionada, a colocou nos braços de Wei Wuxian e falou:

“Nossa Lan CangSe.” – fazendo Wei chorar pela dupla emoção, a do parto e a da homenagem à sua já falecida mãe.

_Eu espero que você não tenha fugido dos estudos senhor gênio.

_Não consigo mais fugir por causa da sua armadura. – Yuan caiu na gargalhada.

A primeira vez que JingYi fugiu dos estudos para voar por aí, bateu de frente com Jiang Cheng usando a armadura de Yuan, que praticamente arrastou o filho pelas orelhas Lycan pra casa.

_Não sei quem é pior. Minha mãe ou a sua!

_Eles empatam.

Yuan puxou o primo para frente de si e o abraçou por trás, o fazendo fechar os olhos e curtir a sensação. Era engraçado que Yuan era mais vampiro que Lycan e tinha a pele mais pálida e fria. Com JingYi ocorria o oposto, ele era mais Lycan que vampiro e tinha a pele quente e gostava quando Yuan o abraçava daquela maneira, refrescando sua quentura excessiva.

JingYi ergueu a cabeça e olhou para Yuan que deu um selinho nele, que sorriu e olhou para frente em seguida e ouviu baixinho em seu ouvido:

_Eu amo você A-Yi.

_E eu amo você A-Yuan.

_Como um irmãozão? – JingYi não evitou rir. Era assim que ele chamava Yuan conforme crescia.

_Como mais que isso. Como amigo, como quem ouve meus segredos, como namorado.

_Gosto de ser amado de todas essas formas e saiba que você é correspondido em todas elas.

Eles terminaram de ver o sol se pôr e ao entrar em casa encontraram um verdadeiro falatório, na verdade uma discussão entre Jiang Cheng e Wei Wuxian. Os gêmeos apenas olhando de um para o outro enquanto CangSe apenas ria com as cartas do uno diante do rosto.

_Toda vez que eu falo uno você joga a porcaria do +4 A-Cheng se fizer isso de novo eu vou fazer você engolir a carta!

_Cachorro que late não morde.

_Você vai ver senão mordo.

Os dois se viram presos à cadeira sem conseguir se mexer e ambos gritaram juntos:

_YUAN!

_Parem de briga que eu solto vocês. – ele deu um beijo no rosto do pai, depois na irmã, em Wei e se sentou, liberando os movimentos dele e do tio.

_A gente pode jogar? – quis saber JingYi.

_Se você não ler a mente dos outros pra saber as cartas JingYi, pode. - falou Lan Huan e viu o filho concordar e sorrir.

Cada um dos híbridos fazia algo diferente. Yuan tinha a telecinésia, JingYi a telepatia e CangSe conseguia simplesmente se transformar em outra pessoa e acessar as lembranças dela através de objetos pertences à elas. Tanto Wuxian quanto WanYin e seus maridos acharam prudente que ninguém soubesse o que a dupla mais nova de híbridos fazia e apenas os membros da mansão sabiam e mais ninguém para protegê-los, afinal de contas, aquelas crianças haviam sido geradas e eram fruto de um amor puro que duraria por séculos, já que os Lycans envelheciam devagar e os vampiros eram imortais. E nessa atmosfera em família eles retomaram o jogo de uno, com Wei e Cheng brigando por causa dos +4, os meninos rindo e os Lans apenas observando a discussão e admirando seu respectivo esposo e parceiro da eternidade.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bom pessoas lindas! Obrigada por ter ficado comigo até aqui. Por terem rido, gritado, xingado, se divertido, torcido pelos nossos casais. Chegamos ao fim dessa história que já me deixa com um quentinho no coração e pra vocês, creio que um gosto de quero mais.

Obrigada filhotes 💞

Caçadores de Vampiros (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora