Akasha estava sentada na cadeira da cabeceira da mesa e olhava para os dois Lycans de modo completamente indiferente como se eles fossem dois sacos de merda diante dela. Fossem Lycans, vampiros ou humanos ela sempre tinha aquele olhar. Ela não tinha coração. Já era uma mulher amargurada e vingativa antes de ser criada e depois de transformada em vampira, parece que tudo de ruim que ela possuía piorou e se potencializou. Ela nem sequer se importou quando acordou e seu coração não batia mais. Nem mesmo quando era viva tinha um coração se é que podemos definir assim e não se importou em virar alguém realmente oca por dentro. Ela já tinha escolhido não sentir bem antes e agora que não sentia nada, nunca esteve melhor.
_E então?
_Soubemos de algo que talvez lhe interesse.
Jin GuangYao estendeu a mão para Akasha que a segurou. Uma outra habilidade incomum da vampira era o poder de ler mentes tocando as mãos e apenas as mãos, das pessoas e quando terminou de ver, ainda que sua face estivesse plácida, ela estava se corroendo de ódio por dentro. Eram os gêmeos que ela havia criado para serem seus consortes que estavam na visão, os gêmeos que ela chamou e chamou depois de se restaurar e eles nunca vieram e ela jamais entendeu porquê.
Akasha não sabia o que aquela vadia de cabelos curtos tinha feito com os seus meninos, ela devaneava às vezes por horas com os dois na cama com ela. Era insaciável por sangue e mais ainda por sexo. Tanto que passava dias com Wen Zhulio e Wen Chao como prêmios de consolação, mas ela queria eles. Queria os lindos irmãos com olhos dourados. E retirou a mão dela de cima da mão de Yao com certa repulsa.
_O que devemos fazer?
_Vampiros não dormem com Lycans. Eles são no mínimo repulsivos – disse ela com certa altivez e Yao deixou a falsa cortesia de lado e assumiu uma postura mais arrogante.
_O que está sugerindo?
_Nos anos que vivi, um vampiro só suportava um Lycan nesse nível de intimidade se o cachorro em questão fosse marcado por ele. E pelo que vi, a foda estava bem boa dos dois.
_É. Estava sim. Me excitou só de assistir. - disse Yang
Xue Yang riu do canto dele e Yao revirou os olhos.
_Ah Yao, o vampiro sabe meter e satisfazer o Lycan dele, a gente não tem culpa de você ser assexuado.
_Eu não tenho culpa de você ser um puto!
Yang pôs os pés sobre a mesa e riu.
_A lua de sangue foi há algumas semanas Lady Akasha. Se acaso o vampiro o marcou, há alguma probabilidade dele ter passado pelo cio. – disse Xue. - A marca vem primeiro o cio vem depois.
A Vampira trincou o maxilar. Os lábios dela se tornaram uma linha completamente fina. A única coisa que ela temia nesse mundo era um híbrido. Ela quase foi morta por uma criança híbrida.
Os híbridos são simplesmente imparáveis e para horror de Akasha, quatro meses depois de nascidos, atingiam a idade de sete anos e eram mais poderosos que um vampiro de milênios. Já que não eram apenas vampiros, mas também Lycans. Sua velocidade era quase a da luz, sua força, era de destroçar qualquer coisa, sua selvageria, pior que a dos Lycans, sua mordida, não transformava, envenenava e matava, até mesmo vampiros e o pior, eram os poderes de levitação e telecinésia, teletransporte, dentre outros. Parir um híbrido era praticamente brincar de Kinder ovo, sabe-se lá a "surpresinha" que não sairia da gestação.
Se eles bebessem de um antigo como ela, seu crescimento acelerava, os fazendo atingir instantaneamente a idade adulta e não envelheciam mais. Eles eram o maior medo dela. Eram o maior pesadelo dela, eram tudo o que ela queria evitar e se aquele Lycan estivesse grávido ele teria que morrer! Ela teria que matá-lo. Ou os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores de Vampiros (Concluída)
Fiksi PenggemarOs Lycans caçam vampiros há eras. Eles são fortes, são ágeis, tem uma rápida habilidade de cura e envelhecimento muito, muito lento, o que os faz viver por mais de três séculos. Já os vampiros são seres que vivem para sempre, a não ser que alguém os...