A partir de agora meus filhotes, vocês terão capítulos ao longo do dia dessa história que vocês tanto curtem. Fiquem de olho pra não perder as atualizações. Tem detalhes novos nessa história e cenas inéditas.
Feliz Aniversário pro nosso Wei Wuxian e Feliz Halloween 🎃
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Quando Lan Zhan chegou até a mansão, sim mansão, onde morava com Wen Qing, Wen Ning, QiRen e o irmão, ele simplesmente entrou aos tropeços. Se seu coração ainda batesse com certeza ele estaria aos galopes de tão acelerado e se ainda respirasse, seu pulmão estaria queimando de tanto que ele correu, primeiro pela cidade e depois pela floresta onde sua mansão ficava embrenhada.
Ele se viu de frente com o irmão que o amparou, a face da calma, os olhos dourados escuros e caiu de joelhos diante dele quando viu seu olhar horrizado. Ele caiu não por exaustão ou por estar se sentindo mal, mas em um pedido de perdão silencioso e Lan Huan sabia bem o motivo, já que os olhos dele estavam vermelhos, havia tomado sangue de um humano.
_Você... O matou?
_Por sorte eu mordi um Lycan. Comecei a passar mal assim que comecei a beber demais.
_Você... Merda! WEN QING!
A vampira simplesmente brotou ao lado deles e se abaixou já olhando Lan Zhan que estava com sintomas típicos de alguém em estado de choque. Ela nunca havia visto Vampiros tremer, exceto numa ocasião e pegou Lan Zhan nos braços, correndo com ele para o laboratório dela no porão da mansão com XiChen logo atrás.
_Ele tomou sangue de Lycan, vai entrar em choque se eu não tirar essa merda do organismo dele.
_Eu vomitei o que pude.
Ela cortou os pulsos dele e o próprio e colocou diante do rosto de Lan Zhan, que virou o rosto. Ele odiava aquilo, odiava quando tinha que tomar sangue, ainda mais o de Wen Qing que era praticamente sua mãe no quesito de seu estado vampiresco, já que ela o drenou inteiro e o fez beber dela novamente e foi quem o treinou depois. Ele meteu a boca no corte no pulso dela quando ela ergueu a cabeça dele e forçou o corte contra seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores de Vampiros (Concluída)
FanficOs Lycans caçam vampiros há eras. Eles são fortes, são ágeis, tem uma rápida habilidade de cura e envelhecimento muito, muito lento, o que os faz viver por mais de três séculos. Já os vampiros são seres que vivem para sempre, a não ser que alguém os...