Sejam muito bem vindos!
Atenção
- A palavra "fanfic" vem de "fanfiction" que significa ficção de fã ou seja essa história não é real. As personalidades deles foram criados por mim. Todas são de minha propriedade e autoria.
- A história se passa em 2022.
- Alguns jogos passarão batidos e alguns possam ter alteração no placar.
- VOTEM E COMENTEM: Eu amo ler o que vocês tão pensando, então podem comentar sem medo!
- Para ficarem sabendo das novidades me sigam aqui no Wattpad e no Instagram "autoraCarolZ"
- Essa fic surgiu enquanto escrevia "Meu sonho - Gabriel Barbosa". Elas são fics em pararelo, pois as personagens principais das duas são melhores amigas. Para compreender essa, não é necessário ler a outra, porém se você quiser saber de tudo que se passa nesse universo leia "Um sonho" também.
Cast
Larissa, 23 anos - Carioca, flamenguista e libriana. Ela trabalha na parte audiovisual da Rádio Globo e foi lá que conheceu a sua melhor amiga Juliana.
Ela é daquele tipo que ver o copo meio cheio, difícil vê-la de mau humor.- Passa essa noite aqui.
João Gomes, 21 anos - Também chamado carinhosamente de gaguinho pela torcida. Carioca e jogador do Flamengo. Um garoto tranquilo e alto-astral.
- Mãe, eu conheci sua futura nora.
Juliana, 25 anos - Carioca, Flamenguista, jornalista da Rádio Globo e melhor amiga da Larissa, e sabe tudo sobre ela, ou melhor, quase tudo.
Outros personagens
Luís - Pai da Larissa
Eduarda - Mãe da Larissa
Monique - Mãe do João
Lunna - criada pela mãe do JoãoAlguns jogadores do Flamengo aparecerão por aqui, e outros personagens serão apresentados durante a história.
Playlist
"Conheci o amor
Só de te olhar
Tava quase congelando
Você veio pra esquentar
Conheci o amor
E ele me fez ver
Que eu voei tempo demais
Deixa eu pousar em você"- Contramão, Gustavo Mioto.
"Te amar, me drogar, te amar
Me drogar é te amar
Me drogar, te amar
Me drogar, te amar é me drogar"- A droga do amor, Ari Acustico.
"Me namora, pois quando eu saio eu sei que você chora
E fica em casa só contando as horas
Reclama só do tempo que demora
Abre os braços, vem e me namora
Eu quero dar vazão ao sentimento
Mostrar que é lindo o que eu sinto por dentro
Beleza essa que eu te canto agora
Abre os braços, vem e me namora"- Me namora, Edu Ribeiro.
"É que quando ela vem eu perco o chão
Ela é a perdição (perdição)
Percussão, rimo na batida do teu coração
Entra no carro, vidro fechado, hoje é com emoção
Quando nóis tá junto o tempo para, é, que horas são?"- Perdição, L7NNON
"Pra você guardei o amor
Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar e repartir"- Pra você guardei o amor, Nando Reis part. Ana Cañas
Essas são algumas músicas deles, mas tem uma playlist com todas no spotify! O link tá nos meus destaques do Instagram.
Essa fic foi pensada com muito carinho, espero que vocês gostem! Beijos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino - João Gomes
Hayran KurguDestino é o substantivo masculino que indica um fim ou resultado de uma determinada ação. Em muitos casos descreve um evento que está predestinado, uma sucessão de acontecimentos inevitáveis. Quando o Destino traça, não tem como fugir. O empurrão do...