O fim de uma era

882 36 2
                                    

Vou optar seguir uma linha que eu gosto de ler, volta ao passado,  vou decidir sobre casais e provavelmente harem, só um aviso.

Vemos 3 navios emparelhados, sendo eles o Saber of Xebec (Barba Negra), Red Force (Piratas do Ruivo) e o Thousand Sunny (Chapéus De Palha) as tripulações do Bando do Ruivo juntamente com os Chapéus De Palha invadiam com tudo o navio do Barba Negra,  levando o Barba Negra e sua tripulação a  recusarem a ponto de ficarem encurralados.
Então surgem do fundo fo mar ao redor dos três navios  embarcações  da Marinha com revestimento, comandadas  pelos 3 almirantes (Kizaru, Fujitora e Ryokugyu). Barba Negra aproveita da surpresa que foi essa situação para seus adversários e lança um contra ataque junto com sua tripulação, ao mesmo tempo em que a marinha começava a disparar contra as três embarcações,  tentando afundar as três para diminuir o número de inimigos usuários de Akuma no mi em combate às tripulações retornam para seus navios para protege-los e então Shanks grita.
-Luffy você se tornou um grande pirata, pena que não vai cumprir sua promessa de me devolver o chapéu.
Luffy, Barba Negra e os marinheiros escutam isso e ficam com uma cara de.
-?????
Luffy- Como assim, Shanks? Eu vou te devolver após o final dessa luta!!!
Yassop olha para seu filho Ussop e da um sorriso triste.
Então Shanks grita.
-Agora!!!
Eentão todos acompanham como o Red Force se aproxima do Saber of Xebec, ao mesmo tempo em que Jimbe afasta o Thousand Sunny do mesmo enquanto Robin usa seus poderes para prender Luffy.
Luffy- Robin, me solta!!! Eu sou o capitão!!!
Robin finge não ouvir,  mas Luffy não faz nada para se libertar pois machucar os "membros florescidos" da Robin, a machucaria,  e ele não podia fazer isso.
E então,  para desespero de Luffy, todos veem uma explosão que engloba o Red Force e o Saber of Xebec afundando as tripulações dos Imperadores Shanks, o Ruivo e Barba Negra,  juntamente com seus respectivos capitães.
Luffy-Nãããoooo!!!Shanks você prometeu que quando eu me tornasse um grande pirata nós nos reencontrariamos é eu te devolveria o chapéu!!!
Luffy caiu no chão e não se moveu mais.
Enquanto o capitão estava em estado de choque os chapéus de palha combatiam os navios da marinha que ainda cercavam o Sunny. Zoro enfrentava Fujitora, num duelo de espadachins,  Sanji lutava com Kizaru, ambos usando seus chutes mais fortes, e Jimbe usava seu Karatê tritão para lutar com Ryokugyu, enquanto Ussop, atirava a longa distância,  Chopper em seu Monster Point aproveitava da sua força, segurando e devolvendo às embarcações da Marinha os tiros de canhão.
Nami e Robin vendo Luffy ao chão se aproximam dele para tentar acalma-lo, mas ele continua em estado de choque
Nami abraça ele e diz
Nami- Luffy, nós estamos aqui,  por favor,  nós precisamos de você. Fiz ela com lágrimas caindo por seu rosto.
-Luffy. Foi tudo que robin conseguiu dizer ao ver seu amado capitão em um estado tão crítico. O que partia o coração de ambas tripulantes.
???- Rápido,  vamos embora pessoal, Robin, Nami, cuidem do Luffy.
Robin olha e vê que quem falou foi Franky. Ambas movem a cabeça em sinal de compreensão,  pegam Luffy e correm para o interior do navio. A batalha continua.

7 horas depois, por volta da meia-noite, Luffy acorda desesperado, levantando de uma vez e tentando ir para fora do quarto, mas é contido por Robin e Nami, que o abraçam e veem aos poucos seu capitão recobranfo a consciência e se acalmando, o que levou cerca de vinte minutos. Após se acalmar um pouco, Luffy deitou e dormiu no colo de Nami. Após isso, elas deitaram Luffy na cama e saíram do quarto para se reunir com o bando.
????-como vamos contar para ele?
Robin- Não sei, mas tenho certeza de que devemos deixa-lo descansar agora.
Todos concordam.
Continua.

O Imperador do marOnde histórias criam vida. Descubra agora