Casamento

119 7 1
                                    

Nami- Deixa eu ver se entendi. Você foi convencido pelo Zoro a beber para comemorar a grande vitória sobre Kaidou e, por não estar acostumado a beber, não se lembra com certeza do que aconteceu naquela noite, mas tem tido há SEMANAS, sonhos eróticos com a Hiyori. Resolveu contar para a Robin sobre isso e ela disse que pode não ser uma simples fantasia mas sim lembranças fragmentadas de uma noite intensa de paixão da qual você não lembra devido ao álcool? Esqueci algo?

Luffy- Esqueceu!

Nami que já está com raiva lança um olhar assassino para Luffy.

Nami- O que foi que eu esqueci?

Luffy- Que nesse sonho, antes de transarmos, eu e a Hiyori, assinamos um contrato de casamento oficial do país de Wano.

Robin- Isso você não tinha dito...

Luffy- Não??

Todas- Não!

Luffy- Desculpe.

Nami- Escuta aqui, senhor Monkey D Luffy, eu vou garantir que você receba várias punições altamente cruéis, depois das quais você não vai mais aprontar dessas!!

Todas- Concordo.

Robin- Estamos quase chegando em Wano, então logo teremos certeza se de fato isso aconteceu ou não.

Luffy- Por favor, fiquem calmas,
eu pro...

Robin- Luffy! O que nós dissemos sobre promessas?

Luffy- Me proibiram de prometer.

Uta- Isso, Luffy. Chega de promessas!

Luffy engole em seco.










DRESSROSA

Rei Riku- Terá chegado a hora de anunciarmos publicamente o crescimento da família real?

Rebecca- Mas vovô, se descobrirem quem é o pai dos nossos filhos... O senhor leu as notícias.

Viola- Ela está certa, papai, assim que souberem, todos correremos risco.

Riku- Não podemos esconder para sempre, logo nas aparições públicas de vocês será notada a gravidez de ambas.

Viola- Vamos pelo menos conversar com o Luffy primeiro...

Rei Riku- ... Está bem. Vamos falar com ele primeiro. Sabe-se lá como.










WANO



Momonosuke- Vocês se casaram, Hiyori? Como assim?

Hiyori- Sim, na noite da festa.

Momonosuke- Cadê o documento?

Hiyori- Aqui!

Ela mostra o documento.

Momonosuke- Agora ele é meu cunhado?

Kin'emon- Sim!

Momonosuke- Que estranho!

Hiyori- Pois se acostume.

Momonosuke- Vamos falar com ele.

Hiyori- Sobre?

Momonosuke- A gravidez de vocês. Ele já sabe?

Yamato- Ainda não.

Hiyori- Como?

Momonosuke- Eu não sei!

Um samurai se aproxima correndo.

Samurai- Xogun, um dos Imperadores foi avistado se aproximando das entradas de Wano.

Momonosuke- Qual?

Samurai- O Chapéu de Palha!

Momonosuke- Deixem ele entrar e convidem ele é sua tripulação ao palácio!

Samurai- Sim, senhor!

O samurai se retira.

Os presentes na sala pensam 'Temos muito o que conversar, Luffy!'












SUNNY

Zoro- Terra!

Nami- Estamos quase chegando em Wano!

Luffy- Que bom!

Robin- 🎶Luuffy...🎶

Ele sente um arrepio em sua espinha, bem como os outros tripulantes que não estavam à par da conversa entre o capitão e suas namoradas.

Luffy- Sim... amor.

Ela lança um sorriso maldoso para ele

Robin- Venha aqui...

Ele se afasta do resto do bando e fica próximo à Robin.

Ela sussurra no ouvido do capitão.

Robin- Você não vai poder ver nenhuma técnica ninja quando chegarmos em Wano. Esse é só o primeiro castigo, amor, cada uma vai escolher um, então prepare-se.

Luffy abaixa sua cabeça entendendo os motivos delas...



Continua





O Imperador do marOnde histórias criam vida. Descubra agora