AMAZON LILYAs Piratas Kuja lutavam no mar que cerca a ilha para impedir que uma frota da marinha comandada pelo Vice-Almirante Momonga chegasse à ilha. As piratas eram comandadas por Boa Sandersonia e Boa Marigold, irmãs da capitã das Kujas, a Imperatriz Pirata, Boa Hancock.
Marigold- Por que vocês estão aqui, Momonga?
Momonga- O Governo pediu para verificar a falta de atividade das Piratas Kuja. Já que no último ano não há registro de ataques vindos de vocês. Por quê Hancock não está aqui?
Sandersonia- Nossa irmã não precisa lidar com você, se coloque em seu lugar, homem.
Marigold- Isso mesmo, você não é digno de estar na presença dela.
Momonga- Eu vou entrar nessa ilha e ver o porquê ela não está aqui. Prendê-la e levá-la à justiça.
Ele percebe que os marinheiros estão perdendo a batalha, então segura uma das piratas novatas, coloca a espada no pescoço dela e diz.
Marigold- Você acha que isso vai lhe ajudar em algo?
NO PALÁCIO DE AMAZON LILY
Boa Hancock está deitada em sua cama, ela está exausta.
Margareth está sentada em uma poltrona próxima segurando um bebê.
A anciã Nyon então se aproxima de Hancock segurando um bebê envolto em uma manta.Hancock, sua filha- Diz a anciã colocando a bebê nos braços de Hancock.
Margareth- Qual nome você escolheu?
Hancock- Lily... Monkey D Boa Lily.
Que nome bonito- Diz Margareth se levantando e se aproximando com sua bebê
Hancock olha desconfortável para Margareth.
Margareth- Olhe Estela, sua irmã- Diz ela aproximando as duas crianças.
Margareth ri.
Hancock- E eu com você também namorar meu amado Luffy- Diz ela olhando Margareth com fúria.
Margareth- Eu comecei a namorar ele antes e deixei você ficar com ele.
Hancock desvia o olhar irritada.
Chega! Não importa quem namora Luffy há mais tempo.- Diz a anciã
Hancock- Mas...
Anciã- Sem mas! nós estamos agora sob ataque da marinha! Não é hora de ficar discutindo namoricos!
As duas abaixam a cabeça envergonhadas.
Anciã- Sem contar que com as últimas notícias vocês deviam estar mais preocupadas com outras mulheres.
As duas olham confusas e dizem.
Hancock e Margareth- Como assim?
Anciã- Vocês não leram as últimas notícias?
Hancock- Não! Diz logo! O que aconteceu com o Luffy? Quem foi a maldita que ousou fazer algo contra ele?
Ele está bem. Ninguém fez nada com ele!... Bom, um companheiro dele morreu, o pai e o irmão e o Ruivo também... e a esposa e filho dele.
Hancock e Margareth começam a processar a informação.
Margareth e Hancock- Ele é casado?
Anciã- Sim. Ele era casado com uma barista da vila onde cresceu e tinha um filho com ela. Mas o jornal noticiou que os dois foram encontrados mortos.
Hancock- Governo matou eles! Pobre Luffy... queria estar com você para te consolar.
Anciã- Tem mais.
Margareth e Hancock- Mais? O que mais?
Ele tem um relacionamento e uma filha com a irmã da Gata Ladra- Ela então pega os cartazes de Nojiko e Bellmere e mostra para Margareth e Hancock.
Ele é um canalha!!- Diz Margareth irritada.
Hancock- Não fale mal do meu Luffy!!
Margareth- Ele é nosso!! E vai ter que se explicar quando eu o vir!!
SUNNY
Luffy sente um calafrio percorrer sua espinha e treme.
Robin- Você está bem, amor?
Luffy- Deve ser efeito da falta de comida
Nami- Sem choro! Nós já dissemos que não vamos voltar atrás! Chega!!
Luffy abaixa a cabeça, se levanta e vai brincar com Chopper e Usopp.
Robin- Não estamos sendo duras demais? Você não tem dó dele?
Nami- Sim, tenho. Mas ele tem que ser punido e nós não podemos voltar atrás.
Robin- Concordo.
AMAZON LILY
20 minutos se passaram desde que a anciã contou a Hancock e Margareth sobre as notícias envolvendo Luffy e a batalha entre a marinha e as Kujas continua.
Então uma silhueta surge no ar. E para a surpresa de todos, era a Imperatriz Pirata, Boa Hancock.
Hancock ativa seus poderes e petrifica todos os marinheiros.
Ela desce no convés.Marigold- Nasceu?
Hancock- Sim, nasceu. É a minha cara. Mal posso esperar pra entregar a Lily pro Luffy segurar.
Sandersonia- Bom, vamos voltar para a ilha que eu quero ver a minha sobrinha.
Vamos!!- Diz Hancock
As piratas concordam.
Antes de partirem elas afundam a frota da marinha.
QUARTEL GENERAL DA MARINHA.
Ao mesmo tempo em que Boa Hancock chegava no navio e petrificava os marinheiros. Um soldado anotava as informações transmitidas por um Den Den Mushi escondido no bolso do Vice-Almirante Momonga.
Soldado- Nasceu? Boa Hancock estava grávida?- Ele anota e continua ouvindo- O pai é o Luffy do Chapéu de Palha? O governo precisa saber disso- Ele anota.
A comunicação então é cortada e o soldado faz suas últimas anotações.
"Operação Amazon Lily: concluída com sucesso.
Vice-Almirante Momonga, morto em combate. "Então o soldado se levanta e vai reportar os acontecimentos e fatos descobertos aos seus superiores.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Imperador do mar
FanfictionUma história em que veremos o que o futuro reserva para Monkey D. Luffy e seu bando. (Ainda não pensei na história então é isso). Baseado na obra de Eiichiro Oda. Nenhuma imagem nesta história me pertence.