Reiju- Luffy, a Sora quer você! Diz ela se aproximando com a pequena em seus braços. Ela olha em volta e pergunta- Quem é você?Gion- Eu sou a mãe do Luffy. E você seria?
Reiju pensa um pouco, mas diante da ausência de uma negação por parte de todos, presume ser verdade.
Reiju- Eu sou Vinsm... Monkey D Reiju e essa é a minha filha, Sora. Sua neta.
Gion- Ahh, minha neta.
Ela se aproxima de Reiju.
Gion- Posso segurar ela?
Reiju olha para Luffy e Sanji. Ambos concordam.
Ela entrega a pequena Sora à Gion.
Sora começa a puxar o cabelo de sua avó, que parecia não ligar.
Gion- E pensar que eu seria avó tão cedo...- Diz ela sorrindo.
Luffy- Que tal entrarmos para conversar?
Gion- Sim, aqui fora está abafado. Sem contar que temos pouco tempo antes de chegarmos a Dressrosa e mesmo que saibam nossa relação, não seria bomque isso virasse notícia.
Robin- Com certeza. Além disso, tenho algumas perguntas.Gion- Até imagino quais.
Todos entram.
Gion- Eu gostaria de saber um pouco mais sobre vocês.
Após isso, cada um conta sua história.
Gion- Vocês com certeza superaram muita coisa para chegar até aqui.
Robin- Posso fazer uma pergunta?
Gion- Claro.
Robin- Quem é Rocks D Xebec? Não consegui achar nada sobre ele a não ser que ele estava envolvido num tal Incidente de God Valley.
Gion- A história dele é desconhecida até mesmo por muitos marinheiros de elite. Mas em resumo, ele é o meu pai, e foi após derrotar Rocks que o sogro, Garp, recebeu o título de Heróis da marinha.
Todos ficam espantados.
Gion conta o que ela sabe sobre o incidente que deufama à Garp.Os Chapéus De Palha ficam incrédulos.
Sanji- Mais chá?
Gion- Não, obrigado
Uta- E sobre o Luffy. Por quê você e o Dragon não o criaram?
Gion- Como eu disse. Ficar perto do Luffy apenas o tornaria um alvo, como Dragon me disse uma vez " Uma criança é o ponto fraco dos seus pais ". Se eu me aproximasse, as pessoas relacionariam Luffy e Dragon já que antes de ele se tornar un revolucionário, eu e ele tínhamos um relacionamento e você é a cara do Garp então seria óbvio. E isso colocaria um alvo em suas costas. Já com Garp e seu título lhe protegendo, a marinha não agiria diretamente contra Luffy. Por respeito à ele. Foi o que acreditamos. E estávamos certos. Mas tanto ru quanto Dragon observamos e cuidamos do Luffy mesmo à distância
Nami- Até que faz sentido.
Gion- Bom. Eu gostaria de conversa mais, mas acho que é Mel deixarmos pra depois, já devemos estarchegando em Dressrosa, então é melhor nos separarmos. Mas antes- Gion põe a mão em seu bolso e tira um Den Den Mushi branco e coloca na mesa.- Esse Den Den Mushi não pode ser rastreado e é imune a grampos, então só quem participa da conversa pode ouvir, imune a espionagem. Quero que você, filho, fique com um, para que possamos manter contato.
Luffy olha
Luffy- Obrigado, eu quero muito continuar conversando com você, mãe.
Gion começa a ficar emocionada.
Gion- Esse é o contato do meu Den Den Mushi, então porém conversa sempre que quisermos. Eu também quero me manter informada sobre a saúde das minhas noras e dos meus netos. E posso dar algumas dicas para vocês de como lidar com os homens problemáticos da família Monkey.
As mulheres demontram gratidão tamanha à essas palavras que Luffy chega a ficar ofendido.
Gion- Antes de ir eu quero agradecer a todos por cuidarem do Luffy e dizer que eu sei que ele pide ser complicado às vezes, mas peço que continuem cuidam dele.
Zoro- Toda a família do Luffy vê ele dessa forma?- Diz ele qiase sussurrando.
Os que escutaram riram baixo.
Gion- E você, Luffy. Está rodeado de pessoas incríveis, tenha certeza de protegê-los. Principalmente elas.
Luffy- Com certeza.
Gion se retira. Novamente embarcando no navio da marinha, que agora se afasta do Sunny.
Uma hora e meia depois
Usopp- Dressrosa a vista
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Imperador do mar
Fiksi PenggemarUma história em que veremos o que o futuro reserva para Monkey D. Luffy e seu bando. (Ainda não pensei na história então é isso). Baseado na obra de Eiichiro Oda. Nenhuma imagem nesta história me pertence.