Vergonha do Governo Mundial.

81 8 3
                                    

Nami e Robin dão um sorriso,  aliviando a tensão presente na cozinha.

Nami- Dessa vez não é uma notícia ruim.

Todos respiram aliviados.

Luffy- O que aconteceu?

Robin- "A vergonha do Governo Mundial. Após finalmente ser capaz de por um fim às ações do Exército Revolucionário, a Marinha vinha conseguindo recuperar sua imagem como instituição,  o que foi arruinado hoje.
Fontes afirmam que após ordens diretas do Almirante de Frota,  Akainu,  os Almirantes Fujitora e Kizaru se deslocaram ao East Blue e Amazon Lily,  com ordens para capturar As mulheres e filhas do Homem do momento,  o Imperador Monkey D Luffy.
Mesmo contando com o apoio dos Almirantes,  as armadas não conseguiram sequer localizar os alvos. 
As piratas Kujas, lideradas por Boa Hancock não se encontravam mais em Amazon Lily, e Nojiko não foi sequer localizada sua ilha atual,  tendo em vista que a última notícia sobre ela e sua filha é de sua fuga de sua ilha de origem.
Isso demonstra a incompetência dos agentes de inteligência ligados ao governo mundial.
Foi certa a escolha de dois anos atrás onde foram recrutadas pessoas de fora da marinha para ocupar cargos chave?

Nota*
Apesar da atual falta de resultados, a busca pelas criminosas deve continuar pois são pessoas perigosas cuja captura é de extrema importância,  informou o governo mundial  "

Sanji- Parece que nossa pressa é desnecessária.  Eles não têm capacidade nem de encontrar alguém.

Robin- Como pode ninguém ter denunciado a localização delas?

Todos fazem um gesto de desconhecimento.

Usopp- Bom, pelo menos agora podemos viajar com um pouco mais de calma- Ele pega uma fruta e dá uma mordida.

Usopp- Argh! Que gosto horrível.





Continua.

O Imperador do marOnde histórias criam vida. Descubra agora