Luffy se aproxima de Robin.
Ela lê a segunda notícia."A Princesa Pirata.
Para a tristeza de todos os admiradores, fontes da marinha afirmam que a Imperatriz Pirata, Boa Hancock, teve uma filha.
A marinha devido a falta de atividade das Piratas Kuja, enviou o Vice-Almirante Momonga para investigar o motivo da calmaria.
O Vice-Almirante morreu, mas a informação de que Boa Hancock deu a luz a uma menina chegaram à marinha.
O pai da criança é o Pirata Luffy do Chapéu de Palha.
Não se sabe ao certo quando ou como a relação entre Hancock e Luffy começou, pois não há registros de encontros entre ambos desde o desaparecimento do Chapéu de Palha na Guerra dos Melhores e o ódio da Imperatriz para com os homens é de conhecimento geral.
O nascimento dessa criança foi visto como um futuro risco pelo Governo Mundial, que mandou uma frota à Amazon Lily após descobrir a informação "Todos ficam boquiabertos com a notícia.
Usopp-Mais um filho, Luffy! Quantos você vai ter?
Luffy- Não sei quantos. Precisamos ir mais rápido. Eles estão indo atrás de cada uma de vocês.
Robin-Eles Nós estamos indo o mais rápido possível.
Luffy- Franky, não tem como aumentar a velocidade do Sunny?
Franky- Infelizmente não
Bonney- Desculpa interromper, mas e eu, onde vou ficar.
Luffy- Ué, você não vai se juntar a nós?
Você quer que eu me junte a vocês?
Luffy- Sim. Aqui eu posso proteger vocês.
Bonney lembra que está sozinha pois foi abandonada pelos seus companheiros.
Bonney- Está bem, eu aceito, você agora além de meu namorado é meu capitão.
Luffy parece um pouco mais feliz.
Robin- Sanji.
Sanji olha.
Sanji-O que foi, Robin?
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Imperador do mar
FanfictionUma história em que veremos o que o futuro reserva para Monkey D. Luffy e seu bando. (Ainda não pensei na história então é isso). Baseado na obra de Eiichiro Oda. Nenhuma imagem nesta história me pertence.