Revanche

57 5 0
                                    

Momonosuke chega onde lançou o almirante.
Ryokugyu faz crescer uma floresta ao seu redor e usa a vegetação para lutar contra o dragão.

Ryokugyu- Você é persistente.  Não bastou minha última visita? Quer uma revanche?

Ele consegue segurar Momonosuke usando a floresta.
Momonosuke se debate e consegue se libertar.

Momonosuke- Eu fiquei muito mais forte!

Ryokugyu- Acha que é o suficiente?

Momonosuke- Vai ser! Tem que ser! Eu sou o protetor desse país! Não vou deixar você tocar no Luffy e em ninguém nesse país! Ainda mais agora que ele é família!

Ryokugyu olha confuso.

Ryokugyu- Família?... Bom, não importa.  Eu não vim atrás do Chapéu de Palha!

Luffy chega e escuta a declaração do almirante.

Luffy- Como assim?

Ryokugyu- Te prender seria bom. Mas eu vou fazer melhor! Vou tirar quem você ama.  Eu vim atrás das suas mulheres! Eu vou executá-las. Elas vão ser o exemplo do que acontece com quem carrega o sangue de um demônio! Assim como seu irmão foi!

Luffy recobre seu corpo com haki do armamento e usa o haki do rei avançado dando um soco devastador no almirante.

Luffy- Vocês não vão tocar um dedo em quem eu amo! Eu não vou perder mais ninguém!

Momonosuke- Pare, Luffy!

Luffy olha sem compreender o pedido.

Momonosuke- Ele não está atacando só você! Eu entendo sua raiva mas ele está invadindo o meu país, ameaçando a minha família.  Eu vou mostrar para ele e para o governo que Wano não é indefeso, que eles não vão ficar impunes. Confie em mim. Eu cuido dele, cunhado!

Luffy mesmo com raiva,  concorda e se afasta.

Ryokugyu está um pouco atordoado pelo soco que levou.

Ryokugyu- Cunhado? Mais uma mulher? Não importa,  eu vou executá-la também!

Momonosuke- Eu não vou permitir!

Ele lança um ataque de chamas que tomam por completo a floresta criada pelo almirante.

Ryokugyu, já fragilizado pelo golpe de Luffy, não consegue desviar do ataque e sucumbe.

Kin'emon aparece correndo junto com os Chapéus de Palha e alguns samurais.
Eles veem o almirante caído.

Kin'emon- Obrigado,  Luffy!

Luffy- Não fui eu. Foi o Momonosuke. Ele está bem forte.

Todos se surpreendem com a afirmação.

Sanji- O que vamos fazer com ele?

Momonosuke- Vamos prender ele! Algemem!

Alguns samurai se aproximam e prendem o almirante usando algemas de Kairoseki.

Kin'emon- Levem ele para uma cela de kairoseki!

Os samurais levam o desacordado almirante.
Luffy acompanha à distância o transporte.
Todos observam como Luffy olha para o almirante com um olhar de pura ira.

Nami- Luffy,  nós estávamos tão preocupadas.  Nós te procuramos por todos os lugares!

Robin- Quando nós soubemos que um almirante estava aqui atrás de você.

Luffy fica em silêncio. Robin,  Nami,  e Uta estranham mas não comentam.

Hiyori- Vocês estão bem, Momonosuke? Luffy,?

Luffy volta à si.

Luffy- Sim, estamos bem- Diz ele com seu típico sorriso.

Reiju- Luffy,  nós precisamos conversar.

Momonosuke- Voltemos ao palácio! A festa ainda nem começou!

Todos concordam felizes.
Eles então caminham de volta até o palácio.

Antes de sair,  Robin pega um Den Den Mushi que estava no chão,  achando poder ser útil.




Continua.

O Imperador do marOnde histórias criam vida. Descubra agora