Realeza Pirata

84 7 1
                                    


Robin- Eu sei que você está preocupado com as coisas, mas isso não pode esperar.

Luffy- O que aconteceu?

Nami- Eles descobriram a respeito da Rebecca e Viola.

Reiju mostra o jornal e começa a ler.

Reiju- "Realeza Pirata: mais um país sucumbe ao pirata do Chapéu de Palha.
Após diversos relacionamentos serem revelados,  não se imaginava haver novidades sobre a vida amorosa de Monkey D Luffy, mas contrariando as expectativas, fontes afirmam que a semente da pirataria se espalhou por mais um local, o Reino de Dressrosa.
Após sofrer durante anos sob o governo do ex-shichibukai Donquixote Doflamingo, o Reino de Dressrosa juntamente com Alabasta,  solicitaram durante o Reverie a extinção do sistema dos shichibukai, solicitação que foi aprovada pelo conselho.
As informações são de que Viola e Rebecca,  princesas do Reino também estãoem um relacionamento amoroso com o Chapéu de Palha. E como parece ser o costume do pirata,  ambas estão grávidas.
A família real foi procurada mas optou por não comentar o assunto."

DRESSROSA

Rebecca- Ninguém nos procurou!

Rei Riku- Quem vazou isso? Era só pra nós sabermos!

Viola- Não adianta agora ficar discutindo isso, temos que decidir como vamos nos manifestar publicamente.

Kyros- Concordo.  Não podemos demorar a responder isso.

WANO.

Luffy-...

Nami- Luffy...

Ele aparenta estar distante.

Luffy- Quando nós vamos poder ter paz? Parece que nunca podemos apenas aproveitar a viagem...sempre surgem problemas. Eu achoque eu estou certo!

Robin- Sobre o quê,  Luffy?

Luffy- Eu acho que é mais seguro vocês ficarem por aqui!

Elas encaram Luffy com uma cara de espanto.

Yamato- Você tem noção do que você acabou de dizer?

Luffy olha confuso

Luffy- Que vocês estão mais seguras aqui.

Robin- Você acha mesmoque é mais seguro aqui que estando ao seu lado?

Luffy- Sim. Eu não quero mais perder ninguém.

Hiyori- Eu discordo.  O governo sempre visou este país,  eainda que me doa admitir,  era a presença de Kaidou que os impedia de tentar algo.

Robin- É verdade. Se nós ficássemos seria mais um motivo para o governo atacar, se livrar de nós. Seríamos apenas um fardo a mais para o povo desse país.

Nami- Sem contar,é claro. Como você planeja viajar sem que eu guie o navio? Como acha que vai chegar a próxima ilha?

Bonney- Nós não podemos ficar. E pela notícia...temos que continuar nossa viagem logo.

Luffy pensa.

Luffy- Vocês estão certas. E eu não ia conseguir ficar bem sem ter certeza de que vocês estão seguras.

Uta- Então,  quando nós partimos daqui?

Luffy- Amanhã.

Nami- Certo. Amanhã cedo falo pra carregarem os suprimentos no navio.

Luffy- Certo- Ele para e olha Hiyori e Yamato- E vocês, querem vir com a gente?

Hiyori- Acho que ficar aqui, não seria uma boa ideia no momento,  então sim, eu vou.

Yamato- Momonosuke acho que agora consegue proteger o país, além disso  eu sempre quis sair para o mar como Oden, mas agora eu vou abraçar o mundo como Yamato.  Vivendo uma vida por mim mesma.

Eles continuam conversando por um tempo.

Bonney- A conversa está boa, mas eu acabei de comer e está tarde, eu estou com sono e vou dormir.

Todos percebem que está tarde.

Luffy- Ahh

Nami- Está tarde e amanhã nós temos que organizar tudo e partir.

Robin- Vamos dormir... Eu te deixo me abraçar...

Luffy aceita a oferta
Robin se deita na cama
Luffy se junta à ela e a abraça.
Nami rapidamente deita do outro lado de Luffy e o abraça.
As outras mulheres deitam em camas posicionadas ao redor dessa e encaram as duas com ciúme.

Luffy- Por quevocês não deitam com a gente?

Nami- Essa não é a nossa cama, ela não suportaria.

Luffy fica triste.

Robin- Não se preocupe,  amanhã nós voltamos para o nosso quarto,  e a cama que o Franky fez com certeza aguenta.

Luffy parece um pouco mais feliz.

Todos- Boa noite.

Continua

O Imperador do marOnde histórias criam vida. Descubra agora