Num navio da marinha vemos alguém quieto, chorando em silêncio, sozinho dentro de sua cabine.
Coby-Vice-Almirante, Garp, abra a porta, por favor.
Helmeppo- Coby, deixe ele quieto.
Não, eu estou preocupado, eu vou arrombar a porta. Um...dois...
????- Espere- diz uma voz- Eu falo com ele, se não adiantar, aí você arrombar a porta, certo, Coby?
Coby- Certo.
EM OUTRA PARTE DO NAVIO
Os outros marinheiros observavam o que acontecia ao longe.
Um marinheiros pergunta- Por quê o Vice-Almirante se trancou em sua cabine?
Outro marinheiro lhe entrega um jornal.
PESSOAS EM FRENTE À CABINE.
A pessoa então caminha até a porta da cabine e bate à porta
Toc..Toc...toc...
Garp- Eu já disse que eu não quero falar com vocês. Se baterem de novo ficarão sem comida por um mês!! entendido?
Coby e Helmeppo abaixam as cabeças e se afastam um pouco.
Coby- Tomara que você pelo menos ele ouça
????Senhor Garp, sou eu, a namorada do Luffy. Por favor, me deixe falar com o senhor. Sou eu, Vivi.
O silêncio então se faz presente no navio. Todos esperavam mais uma recusa, mas só obtiveram silêncio.
Vivi se prepara para bater à porta novamente, quando ouve o barulho de passos e então, todos ouvem o barulho da fechadura sendo aberta.
Todos veem a porta se entreabrir e Coby, feliz, anda em direção à porta, mas então todos ouvem uma voz sair de dentro da cabine.Parado, Coby- Diz Garp com autoridade.
Coby para imediatamente.
Coby- Mas senhor Garp.
Helmeppo- Coby, não.
Garp- Só a Princesa Vivi está autorizada a entrar aqui. E eu não quero que nenhum de vocês passe nem a 30 metros perto dessa porta, quem passar, ficará sem comer por 3 meses!!
Todos (menos Vivi) se afastam imediatamente.
Coby- Mas Senhor Garp.
Helmeppo- Deixe, Coby, vamos contar com a princesa para acalma-lo. Vamos.
Os marinheiros vão resolver seus afazeres enquanto observam Vivi entrar e fechar a porta.
-Pode sentar- diz Garp apontando para uma poltrona em frente à sua mesa.
Vivi não aceita e permanece em pé.
Vivi observa como vários objetos estão quebrando ou completamente amassados, em especial um jornal.Vivi- Senhor Garp, o que houve?
Garp pega o jornal, desamassa e entrega a Vivi dizendo- Leia.
Vivi então então pela o jornal e lê as notícias.
Ao ler cada notícia, Vivi parecia cada vez mais assustada.- Shanks, o Ruivo, e sua tripulação morreram pra salvar o Luffy. Um dos companheiros do Luffy morreu.
Garp- Não é essa notícia, o Ruivo já foi tarde, foi ele que fez o Luffy querer virar pirata
Vivi- Se...Senhor Garp!!
Garp- Embora um companheiro do Luffy morrer seja triste. Pobre Luffy. Leia as outras notícias
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Imperador do mar
FanfictionUma história em que veremos o que o futuro reserva para Monkey D. Luffy e seu bando. (Ainda não pensei na história então é isso). Baseado na obra de Eiichiro Oda. Nenhuma imagem nesta história me pertence.