NAVIO DAS PIRATAS KUJA
Sandersonia- Emergência!
Hancock- O que houve?
Marigold- A marinha está se aproximando.
Hancock se levanta e corre para ver. Vindo em direção à elas estavam 3 embarcações da Marinha.
Hancock- Temos que escapar daqui, qual é a próxima ilha?
Margaret- Não sabemos ainda, ainda deve demorar um tempo antes de chegarmos a algum lugar.
Hancock- De qualquer forma temos que nos livrar desses navios antes que cheguemos a algum lugar ou não conseguiremos abastecer, já estamos quase sem suprimentos.
Um barulho começa a ser ouvido pelas piratas, o som de uma voz, esse som vinha de um dos navios da marinha.
- Boa Hancock, desista e se entregue! Seus crimes de pirataria foram perdoados pelos deuses! Se você não resistir, talvez suas companheiras possam sair ilesas, ou até seguir viagem! Não lhe faremos mal algum! Apenas estamos aqui para escoltá-la à Mariejois, para junto de seu marido, São Charlos.
Ao ouvir essas palavras, Hancock sente uma raiva e uma ânsia de vômito. Não estava sendo perseguida pela marinha por ser uma pirata, agora era alvo da luxúria de uma criatura cuja existência ela abominava, um Dragão Celestial a desejava.
Ela olhou para o navio da marinha buscando o homem que falava com ela, cuja existência ela não toleraria mais que seguisse existindo.
O rosto foi reconhecido de imediato pela Imperatriz.Hancock- Rob Lucci, CP9... melhor, CP0, os cães de guarda dos Tenryubittos, vieram tão longe para morrer.
Lucci- Não dificulte as coisas para você! Apenas se entregue!
Hancock- Nunca!
Lucci- Se você se entregar, talvez deixemos sua filha viver. Podemos entregá-la a um bom orfanato ela poderá crescer.
Essas palavras foram a gota d'água para Hancock e suas piratas.
Alguns instantes depois os marinheiros notam que os seus navios estão afundando e começam a se desesperar.
Hancock pula e se mantei suspensa no ar enquanto petrifica os marinheiros.
Rob Lucci é o único que permanece e um instante depois ele surge no ar, ao lado de Hancock. Ela nota um ferimento no braço de Lucci.Lucci- É o último recurso, mas tive que isar em mim também para conseguir cumprir a missão. Se são Charlos não a tiver, mais ninguém deverá ter! - Diz ele desferindo um golpe com uma adaga em Hancock, que leva o ataque de arranhão.
A adaga carregava a Pata do Dragão ( Símbolo fos dragões celestiais).
Logo após desferir p golpe, Rob Lucci perde a consciência e cai em direção ao mar. Ele e os navios da marinha afundam.Hancock volta ao navio.
As Kujas agradecem as cobras por terem nadado e afundado os navios da marinha.Meia hora depois
Hancock- devemos nos preparar para chegar na próxima il...- Antes de completar a frase, Hancock desmaia.
Ela é levada à enfermaria do navio.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Imperador do mar
Fiksi PenggemarUma história em que veremos o que o futuro reserva para Monkey D. Luffy e seu bando. (Ainda não pensei na história então é isso). Baseado na obra de Eiichiro Oda. Nenhuma imagem nesta história me pertence.