DRESSROSA
Na enfermaria do palácio, nos leitos estavam as princesas do reino, Viola e Rebecca, ambas esgotadas.
O médico sai e logo é abordado por duas pessoas
Rei Riku e Kyros- Como elas estão?
Medico- Elas estão bem e as crianças são saudáveis. Elas pediram para vocês entrarem, mas peço que não demorem, elas precisam descansar.
Kyros e o Rei entram na sala.
Ambas amamentam seus filhos, acompanhadas por enfermeiras.
Elas notam a presença dos dois e pedem para eles se aproximarem.
Eles se aproximam.
Viola e Rebecca pedem para as enfermeiras entregarem as crianças aos dois.
Eles se assustam e seguram as crianças com um visível receio de derruba-las.
Viola- Pai, esse é seu neto, Monkey D Doldo.
O rei fica espantado.
Kyros- Bela homenagem.
Rebecca- Essa é Monkey D Scarlet, pai, sua neta.
Kyros- Bela escolha de nome, filha. É difícil acreditar que eu já sou avô. Ela é igual a você quando bebê- Ele começa a chorar.
As enfermeiras pegam os bebês e os põem nos colos de suas mães.
Riku- Vamos fazer uma festa!
Kyros- Isso! Vamos comemorar o nascimento do meu primeiro neto!
Riku- Isso!
Os dois saem dali e vão preparar a dita festa.
Após os dois saírem Viola e Rebecca começam a conversar.
Viola- Eu espero que logo o pai de vocês volte e conheça vocês.
Rebecca- Tenho a sensação de que não vai demorar.
Viola- Tomara.
Elas então caem no sono e descansam par a se recuperarem do esforço durante o parto.
SUNNY
Reiju- Eu não imaginava que seria tão exaustivo, eu estou muito cansada. Podem me entregá-la?
Chopper e Robin foram quem realizou o parto acomodam o bebê no colo dela.
Chopper- Eu recomendo que você de de mamar para ela agora. Esse primeiro leite é muito importante pra saúde dela.
Reiju- Certo.- Ela entrega o peito à sua filha que começa a mamar.
Robin- Parece que ela puxou o apetite do pai...
Os três riem
Robin- Qual vai ser o nome da pequena princesa?
Reiju- Você pode chamar o Luffy e o Sanji aqui?
Robin faz uma boca aparecer na cozinha, onde Luffy andava de um lado para o outro e Sanji fumava demonstrando a preocupação de ambos.
Robin- Deu tudo certo, a criança nasceu! É uma menina!
Todos pulam de alegria.
Robin continua- Luffy! Sanji! A Reiju pediu para vocês virem aqui.
Os dois saem correndo e em um instante estão batendo à porta da enfermaria.
Chopper- Podem entrar.
Sanji- Cadê minha sobrinha?
Robin faz um sinal para que ele faça silêncio.
Ele olha e vê a bebê dormindo no colo de Reiju.
Sanji e Luffy agora se aproximam com cautela.
Sanji- De quê você precisa? Quer que eu prepare algo para você recuperar as forças?
Reiju- Sanji, escute. É importante.
Sanji fica calado e presta atenção.
Reiju- Eu conversei com o Luffy e disse que eu queria homenagear a minha mãe e ele aceitou, então eu quero que o nome dá minha filha seja Monkey D Sora, o que você acha?
Sanji começa a chorar de emoção.
Sanji- É um ótimo nome...
Luffy- Bem vinda ao mundo, Monkey D Sora, meu nome é Monkey D Luffy, eu sou o seu pai e vou ser o Rei dos Piratas.
A bebê acorda com as palavras de seu pai.
Sora começa a gargalhar, rindo de forma extremamente parecida com seu pai no que parecia ser um "Sim" para as palavras de Luffy.SUNNY (PORÃO)
Ryokugyu- Mais um ponto fraco surge, Chapéu de Palha! Hahahaha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Imperador do mar
FanficUma história em que veremos o que o futuro reserva para Monkey D. Luffy e seu bando. (Ainda não pensei na história então é isso). Baseado na obra de Eiichiro Oda. Nenhuma imagem nesta história me pertence.