Os Chapéus De Palha estão todos sentados novamente
Luffy- Antes de voltarmos a comer, eu gostaria de dizer algo.
Todos se atentam às palavras de Luffy devido a estes momentos serem raros.
Luffy- Eu sempre quis que meus companheiros estivessem ao meu lado para me ajudar a realizar o meu sonho de me tornar o Rei dos Piratas e também os seus próprios. Não importa o quão fracos sejam, se eu for forte o suficiente, conseguirei protegê-los. Era nisso que eu acreditava, mas agora... eu sinto que eu não vou conseguir proteger todos de tudo, por isso, por mais egoísta que possa parecer, eu quero pedir que vocês fiquem mais fortes!
Ele então abaixa o chapéu e esconde seu rosto.
Robin se levanta e se aproxima de Luffy, dando um abraço por suas costas.
Robin- Luffy, nós sabemos que você faria qualquer coisa para nos proteger, e não precisa ter vergonha de pedir ajuda. E além disso, nós sabemos que precisamos ficar mais fortes, agora não só para realizarmos nossos objetivos, mas também para proteger quem nos é importante.
Chopper- Amanhã posso fazer alguns testes para determinar até que ponto as "Imperatrizes" podem treinar levando em conta a condição atual delas. E depois acompanharei os treinos para garantir que tudo dê certo.
Luffy sorri.
Luffy- Obrigado pessoal. Zoro, Sanji e Jimbe, eu peço que vocês as treinem
Os três- Sim.
Reiju estica a mão para pegar uma fruta quando de repente esta muda.
Robin- Aconteceu de novo...
Reiju- Essa aparência... com certeza é a Goro Goro no Mi.
Robin- A fruta do Enel. Você vai querer ela, Reiju?
Reiju- Não, já tenho minhas próprias habilidades especiais, por quê?
Robin- Essas habilidades envolvendo eletricidade, eu acho que combinam com a nossa navegadora.
Todos olham para Nami.
Nami- Eu? Você quer que eu coma essa Akuma No Mi?
Robin- Eu não vou forçar você a nada, mas realmente combinaria com você.
Zeus- Você vai conhecer fornecer muito mais energia deliciosa.
Robin- Além de você conseguir se proteger melhor sozinha com isso.
Nami olha em direção a Luffy mas não consegue decifrar nenhuma espécie de direcionamento por parte de Luffy.
Ela pensa durante um tempo.
Nami- Eu vou aceitar.
Robin alcança a fruta para Nami, que come a fruta.
Nami- Usopp- posso usar a sua ilha flutuante para treinar?
Usopp- Claro, podemos treinar juntos. Estranho, não consegui comer, estava sem fome.
Ambos se levantam e vão em treinar.
Depois de um tempo todos os tripulantes estão no convés acompanhado o treinamento fos dois.
Luffy sorri, um pouco mais aliviado após a conversa com a tripulação.
Continua
*Desculpem-me a demora em atualizar essa história
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Imperador do mar
Fiksi PenggemarUma história em que veremos o que o futuro reserva para Monkey D. Luffy e seu bando. (Ainda não pensei na história então é isso). Baseado na obra de Eiichiro Oda. Nenhuma imagem nesta história me pertence.