Os Chapéus De Palha se preparam para lutar. Diante deles surge um navio de guerra da marinha
Zoro- Sinto que há muitas pessoas assustadas nesse navio.
Jinbe- Devem estar com medo de nos enfrenta.
Luffy- Sim. Não parece que querem lutar, não valem a pena.
- Quanta arrogância. Não esperava que a primeira coisa que fizessem fosse subestimar seu adversário.- Diz uma voz que vem do navio do marinha.
Bonney- Então admite que isso é um ataque?
- Se fosse, não teria me dado ao trabalho de entrar em contato, apenas afundaria o navio de vocês.
Luffy- Faz sentido. Mas por que a marinha entrou em contato? Quem é você e o que quer?
- Eu... realmente achei que a essa altura você já saberia... achei que um Imperador se mantivesse a par do que acontece no mundo.
Luffy- Eu pedi para a Robin só me contar o que julgasse importante.
Robin- Depois da ligação de agora a pouco eu não quis estragar a surpresa.
-Entendo
Luffy- Você sabe quem é, Robin?
Robin apenas confirma co a cabeça.
-É melhor que eu me apresente logo para acabar com esse desconforto, mas por favor, abaixem as armas.
Luffy concorda e os Chapéus de Palha abaixam suas armas.
A figura some do navio da marinha e surge quase instantaneamente ao lado de Luffy
Os Chapéus de Palha se preparam novamente para um confronto, mas antes que alguém faça algo...
-Eu sou Gion, Vice-Almirante do Quartel General da Marinha, e mãe de Monkey D Luffy.
Usopp- Ufa! Que susto, eu achei que ia morrer, mas é só a mãe do Luffy...
Nami- Mã...Mã...Mã...Mãe do Luffy?- Diz ela com uma cara de espanto
Um por um , quase ao mesmo tempo, os Chapéus de Palha se dão conta das palavras ditas e ficam boquiabertos.
Todos, inclusive Luffy, olham para Robin, clamando um esclarecimento.
Robin- Segundo os jornais é verdade.
Nami- Então essa é a nossa sogra?
Hiyori- Olá, é um prazer conhecê-la
Gion- Que mulher educada, olá.
Todos os presentes a cumprimentam.
Luffy volta à si.
Luffy- Espera um momento. O vovô não me contou nada a seu respeito.
Gion respira fundo.
Gion- Eu e Dragon havíamos decidido não interferir em sua criação, prezando pela sua segurança, e pedimos ao sogro para te criar sem nos mencionar até você ter crescido e escolhesse por si mesmo.
Luffy- Nessa de o vovô me criar eu quase morri.
Gion- Serio?Eu falo com o Garp sobre isso depois - Uma aura assassina emanava dela.
Luffy- Enfim, o que te traz aqui?
Gion-Eu vim falar com meu filho já que o mundo descobriu nossa ligação, não há motivo para não fazer isso. E para conhecer as mulheres que conquistaram seu coração.
As mulheres se entreolham apreensivas.
A porta da cozinha se abre repentinamente.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Imperador do mar
FanfictionUma história em que veremos o que o futuro reserva para Monkey D. Luffy e seu bando. (Ainda não pensei na história então é isso). Baseado na obra de Eiichiro Oda. Nenhuma imagem nesta história me pertence.