Alabasta

105 8 4
                                    

Um navio está atracado no porto de Nanohana, Alabasta.

Habitante 1- Um navio da marinha? O que eles querem?

Habitante 2- Devem estar atrás de informações que possam ajudar a encontrar a princesa.

Habitante 1- Aqui?

Habitante 3- Ou estejam querendo comunicar oficialmente a família real.

Garp aparece no navio.

Habitante 2- Esse é o herói da marinha. Por que ele está aqui?

Garp escuta a pergunta.

Garp- Uma inspeção no posto da marinha nesse país. Chega de conversa, saiam daqui.

Os marinheiros desembarcam.

Os moradores saem com medo.

Helmeppo- Todos em formação!

Os marinheiros formam cinco filas.

Vivi- Será que não vão me reconhecer?

Coby- É só você ficar na fileira do meio e marchar como te ensinamos que ninguém vai sequer reparar em você.

Vivi concorda.

Helmeppo- Por que você não quer ser reconhecida?

Vivi- Eu quero falar com o Chaka eIgaram antes. Ver como estão as coisas.

Coby- O mais prudente é mesmo entrar em contato com eles antes de aparecer para o povo.

Garp se aproxima de Vivi.

Garp- Alguém mais sabe sobre o Pell?

Vivi- Não, por enquanto ele ainda não foi apresentado à sociedade, só quem sabe são os funcionários do Palácio. Más com a morte do meu pai e meu desaparecimento, logo ele pode ser apresentado para evitar problemas de desordem.

Coby- Vamos pegar provisões e depois vamos à Alubarna comunicar nossa chegada ao governo local.

Helmeppo- Marchem!

Os soldados começam a marchar.

PALÁCIO REAL

Há um grupo de pessoas na escadaria do palácio, em frente à Chaka e Igaram

Chaka- Saiam daqui!

Pessoa- Somos jornalistas, só queremos informações sobre quem vai governar o país agora que o Rei Cobra morreu e a princesa desapareceu!

Igaram- Nós já marcamos um pronunciamento pra daqui a dois dias, agora saiam. Guardas!

Os guardas tiram os jornalistas do local.
Chaka e Igaram entram no palácio e fecham as portas.

Chaka- Como eles vão reagir quando souberem que a princesa tem um filho e que seu futuro rei tem apenas dois anos?

Igaram- Irão perguntar quem é o pai. Nem os jornalistas nem o Governo Mundial podem descobrir que o pai é o Chapéu de Palha!

Um funcionário do palácio escuta isso.
Dez minutos depois esse funcionário sai e desce as escadarias do palácio.
Os jornalistas estavam acampados em frente ao palácio.
Ele coloca um bilhete no bolso de um jornalista
O funcionário entra em um beco.
O jornalista pega o bilhete e lê. Então segue o funcionário.

Jornalista- Que notícias são essas?

Funcionário- Os meus $200.000.00 Berris?

Jornalista- Primeiro diga as notícias!

Funcionário- Não falo sem os meus $200,000,00.

O jornalista tira o relógio de seu pulso e entrega ao funcionário do palácio.

Jornalista- Pegue! É de ouro! Vale bem mais que $200,000,00!

O funcionário confere.

Funcionário- Certo! A primeira é que o sucessor do trono é o filho da princesa Vivi!

Jornalista- A princesa tem um filho? Como ninguém ficou sabendo disso? Quem é o pai?- Ele anota as informações.

Funcionário- Preferiram esperar o príncipe ter uma certa idade antes de mostra-se lo ao povo.

Jornalista- Hummm, e o pai?

O pai... eu descobri hoje, é o Luffy do Chapéu de Palha!

Jornalista- Como? Isso é uma piada? Devolve o relógio!

Funcionário- Não é piada, é sério! Você não é daqui, certo?

Jornalista- Não, porquê?

Funcionário- Há pouco mais de dois anos, o Chapéu de Palha veio à Alabasta e derrotou o ex-Shichibukai Crocodile.

Jornalista- Quem derrotou o Crocodile não foi o Vice-Almirante Smoker?

Funcionário- Não, o Governo Mundial preferiu encobrir a verdade e atribuiu a derrota de Crocodile ao Smoker.

Jornalista- Certo, faz sentido. Mas e daí? O que a princesa tem a ver com o Chapéude Palha?

Funcionário- Ela era uma das tripulantes dele naquela época

Jornalista- A princesa de Alabasta é uma pirata?

Funcionário- Sim, era. Tchau, foi bom negociar com você.

O funcionário sai do beco e volta ao palácio.

Jornalista- Isso são grandes notícias, preciso reportar isso!

Continua

O Imperador do marOnde histórias criam vida. Descubra agora