Preocupação e Medo

327 15 3
                                    

Na manhã seguinte ao ocorrido, por volta das 8:30h, os Chapéus De Palha se encontram na cozinha do Sunny, menos 3, Luffy, Nami e Robin.
Ambas estavam se arrumando enquanto Luffy dormia. Nami comenta com Robin.

Nami- Bom, Robin, o resto do bando já está sabendo sobre nós, eu estou com medo de isso atrapalhar a dinâmica da tripulação... principalmente agora com tudo que aconteceu...sem falar contar isso...-diz ela acariciando sua própria barriga e olhando a amiga com um olhar preocupado.

Robin- Nami, eu sei que nenhum deles vai ver algum problema em nossa relação. E quanto aos nossos filhos, Luffy com certeza cuidará para que nenhum mal os aconteça.

Nami- Eu sei que ele vai protege-los e estar presente, assim como ele sempre foi... com o Sabo- diz ela triste- Eu lembro que quando ficava de guarda ligava pra Makino tarde da noite pra falar com ela e com o Sabo enquanto os outros dormiam.

Robin- Sim, ele indo ao nosso quarto, nos acordando pedindo mil desculpas mas dizendo que o Sabo queria falar com suas "outras mães".

Nami-Hahahaha, sim, ele pedindo desculpa por nos acordar mesmo sabendo que nós estávamos esperando ele nos chamar pra conversar com eles...- Ela fica quieta e começa a acariciar sua barriga a olhando com preocupação, Robin se aproxima e a abraça. Nami continua- Eu estava feliz, louca pra contar pra todos... mas desde o que descobrimos sobre Makino e Sabo... que o governo os matou...- Ela começa a chorar- Eu estou com tanto medo do que eles vão fazer com os nossos filhos quando descobrirem eles, Robin, eles vão vir atrás de nossos filhos, eu estou com medo.

Robin abraça Nami para conforta-la, olha pra cama e diz.

Robin- É feio ficar escutando a conversa alheia, amor.

Nami se assusta, vira para a cama e diz.

Nami- Luffy, você está acordado?

Robin- Pare de fingir que está dormindo!

Luffy abre os olhose vê as duas o encarando, Robin com um sorriso e Nami com uma cara de desaprovação.

Luffy- Eu vou protegê-los.

Foi tudo o que disse antes de voltar a dormir.
Nami e Robin sentiram um pouco mais de calma ao ouvirem isso.

Nami e Robin- Sabemos disso, amor.

Robin- Ele ainda deve estar cansado e processando o que aconteceu ontem, vamos deixa-lo dormir um pouco mais, Nami.

Nami concorda.
Ambas saem do quarto e vão em direção à cozinha.

O Imperador do marOnde histórias criam vida. Descubra agora