Luffy- Nami, me ajuda, pede pro Sanji cozinhar o que eu quero, por favor!
Nami- Não, a Robin me contou o porquê desse castigo e eu concordo.
Luffy- Mas, Nami.
Nami- Se dê por satisfeito de você só ter dormido sozinho ontem e de eu ter convencido Robin e Bonney a reconsiderar o castigo de dormir sozinho uma semana!! Era o que você merecia!! Já estamos chegando em uma ilha, chega!
Os Chapéus De Palha desembarcam em uma ilha para reabastecerem o Sunny.
Nami- Bom, dessa vez o Zoro vai ficar e vigiar o navio, eu, Luffy, Robin, Bonney e Chopper vamos procurar um hospital.
Usopp- Vocês estão doentes?
Robin- Não, exames de rotina, precisamos averiguar a saúde nossa e dos bebês, e como o Sunny não tem todos os equipamentos, vamos precisar ir à um hospital.
Chopper- Eu já pedi para o Franky construir os equipamentos que faltam.
Franky- Eu vou comprar os materiais hoje.
Bonney- Vamos precisar de berços também.
Franky- Sim, eu vou comprar material para construir os berços também.
Nami- Obrigada.
Os chapéus de palha descem e vão fazer o que tinham que fazer.
O grupo de Nami encontra um hospital para fazer os exames.
Chopper e um médico do hospital analisam os resultados.Chopper- Está tudo bem com vocês e com as crianças.
Nami, Robin, Bonney e Luffy- Que bom.
Bonney- Bom, aproveitando que estamos em uma ilha, que tal comermos em algum restaurante?
Luffy- Que ótima ideia!
Nami- Certo, eu estou mesmo com fome, muita fome.
Os cinco vão então até um restaurante.
Eles entraram e se sentam em uma mesa.Depois de 5 minutos o garçom chega e entrega uma bebida à Luffy dizendo que era um presente de uma cliente em outra mesa.
Ninguém olha em direção à mesa. Luffy por medo, as três por raiva e Chopper tinha dormido.
As três encaram Luffy.Luffy- Eu não tenho culpa
Robin- Será mesmo que você vai cumprir sua promessa de não namorar mais ninguém?
Nami e Bonney- Espero que sim!!
Luffy engole em seco.
Luffy- Já prometi pra vocês, eu não vou mais namorar ninguém além das que já estou namorando.
???- Então você não pretende cumprir com sua palavra, senhor Monkey D. Luffy?
Chopper acorda.
Os cinco se viram em direção à voz.Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Imperador do mar
FanfictionUma história em que veremos o que o futuro reserva para Monkey D. Luffy e seu bando. (Ainda não pensei na história então é isso). Baseado na obra de Eiichiro Oda. Nenhuma imagem nesta história me pertence.