Sucessor

72 5 0
                                    

Robin lê

Robin- "Alabasta:
Após o assassinato do respeitado rei de Alabasta, Nefertari Cobra, durante o Reverie, cometido pelo número dois do Exército Revolucionário, Sabo, a princesa herdeira do trono de Alabasta,  Nefertari Vivi,  desapareceu.
Uma dúvida apareceu: Quem vai ocupar o trono de Alabasta agora que o rei morreu e a princesa sumiu?
Muitos nobres foram cotados, mas, nenhum de fato assumiu o governo.
Eis que então, após um longo período sem respostas,  o governo marcou para a semana que vem o anúncio do sucessor da família real.

Nossos leitores não precisam aguardar o pronunciamento

Exclusivo!

Sucessor:
Muitos foram os nomes cotados para assumir o reino de Alabasta,  mas nenhum deles, de fato, é o próximo rei.
Segundo uma fonte confiável, o próximo rei de Alabasta é Nefertari Pell, de 2 anos, filho oculto da princesa  Vivi.
O governo seria de responsabilidade de tutores até o futuro rei ter idade suficiente para governar.
A existência do garoto foi mantida oculta de todos por conta de uma tradição da família real, mas para além disso,  nossa fonte afirma haver um segundo motivo para o não anúncio do nascimento do herdeiro de Alabasta.
O nome completo do príncipe é Monkey D Nefertari Pell.
O pai de Pell é Monkey D Luffy,  o Chapéu de Palha.
O príncipe é fruto de um relacionamento entre a princesa Vivi e o pirata, que teria acontecido enquanto a princesa era um membro oficial do Bando do Chapéu de Palha.
A paternidade do menino teria sido ocultada de todos, mesmo os cientes da existência do príncipe.
Qual será a atitude do governo diante de tal revelação?"

Todos se surpreendem com o teor da notícia.

Luffy- Eu tenho mesmo um filho com a Vivi?

Nami- É o que está escrito.

Sanji- Onde será que está a Vivi?

Luffy- Nós precisamos ir mais rápido.

Franky- Estamos o mais rápido possível!

Momonosuke- Falando em família, Luffy, tem gente querendo falar contigo.




Continua.

O Imperador do marOnde histórias criam vida. Descubra agora