⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀A noite de doramas havia passado e agora, outro dia havia aparecido. O sol mais uma vez estonteante tomava conta do céu. Jia reclamava sem parar e Soyun estava apenas acabando de acordar, completamente sonolenta ainda.
── Vamos, Soyun! ── exclamou, observando o lado de fora da janela da cozinha, enquanto reclamava com a mais nova. ── Iremos nos atrasar e eu não aguento mais ver esse sol pela janela! Tá me dando agonia!
── Exatamente por isso eu prefiro dias chuvosos, mas todo mundo me critica! ── desceu as escadas, meio raivosa. ── Por que diabos faculdade não tem uniforme? Eu não tenho tantas roupas! ── reclamou outra vez, indo em direção à porta. ── Vamos! Não era você que queria ir logo?
── É, é... ── resmungou remexendo o copo d'água que bebia, logo depositando o copo dentro da pia ── Vamos logo! ── abriu a porta, vendo Soyun sair com sua bolsa nas costas, indo logo atrás, para fechar a porta.
Logo Jia e Soyun caminhavam pela rua movimentada em direção à universidade, observando as pessoas apressadas passando por elas. Soyun ainda estava sonolenta, não totalmente desperta. Jia percebeu levemente isso, mas vai que a amiga mais nova caísse de sono no meio da rua de sono. Queria evitar isso, por isso começou algum assunto com ela.
── Você parece cansada. Não conseguiu dormir aquele momento que você subiu para o quarto? ── perguntou Jia, olhando para a amiga.
── Pois é, acabei ficando acordada até tarde. Eu sei que deveria ter uma rotina, mas tudo é tão chato! ── Soyun respondeu bocejando. ── E você, Jia?
── Eu dormi cedo, mas acho que deveria ter ficado um pouco mais, assistindo outros doramas com a Davina. ── Jia disse sorrindo. ── Mas vamos mudar de assunto. Que aulas serão hoje pra você?
── Sabe que eu não faço a mínima ideia? Ainda não decorei a droga desse bendito horário. ── Soyun respondeu, parecendo um pouco mais alerta agora, depois de sorrir. ── Algumas matérias são difíceis, mas não há nada que é impossível. E você?
── Também sofro o mesmo que você, mas as aulas estão cada vez mais intensas. Preciso me esforçar mais para acompanhar tudo. ── Jia respondeu, parecendo um pouco preocupada. ── Letras é algo muito complexo, eu deveria estar fazendo algo mais fácil, tipo viver num barzinho. ── suspirou, movimentando a cabeça ── Pense num idioma difícil!
Elas continuaram conversando enquanto caminhavam, discutindo sobre as aulas, os projetos que possivelmente acabem trabalhando no futuro e as atividades extracurriculares que estavam quase sendo envolvidas. À medida que se aproximavam da universidade, as ruas ficavam cada vez mais movimentadas e barulhentas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a choice 𓂃 hwarang, ricky
Teen Fiction⠀⠀ ❝Já pensou em conhecer duas pessoas extremamente iguais, mas apenas com a estabilidade financeira de diferença? Tudo, exatamente tudo era parecido, menos o dinheiro. Para um jovem, ele faltava. Mas para o outr...