⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Soyun acabou parando um pouco a sua troca de mensagens por conta das batidas que ela estava ouvindo da porta de seu quarto.
── O que houve? ── questionou, assim as batidas cessaram.
── O almoço tá pronto.
── O almoço realmente está pronto ou você só quer dar essa desculpa para virar novamente a minha psicóloga? ── ainda não havia superado o que havia acontecido no dia anterior.
Davina riu.
── É para almoçar mesmo, Soyun ── disse e logo deu para perceber que estava se afastando ── não demore muito, ou a comida irá esfriar! ── alertou e, quando ela havia terminado de descer todas as escadas, Soyun estava chegando lá.
Estava com bastante fome, não havia comido nada no shopping, apenas ficou atrás de entretenimento no shopping com aquele bendito chinês.
── Comidinha! ── ela exclamou.
── E as fofocas? Você chegou diferente hoje. ── Jia comentou e, de uma forma muito lenta, a coreana se virou para a chinesa, mostrando o quanto ela estava desgastada.
── Diferente? Só se for mais cansada, não tô aguentando mais.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀﹑ꕤ﹒
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀O fim de semana havia chegado e junto dele, novos estresses. Na quinta-feira, um dos professores de Soyun havia pedido um trabalho e, quem já conhece o mínimo da coreana, sabia que ela odiava no geral, trabalhos. Odiava se juntar com pessoas, odiava praticamente tudo que acabasse compondo isso. E, exatamente por conta disso, os últimos dias haviam sido de bastante estresse, mas também sobre repensar sobre a vida.
Ricky até então, era uma das formas de ânimo, mas na universidade ele não havia aparecido para irritar a garota com a frequência. Eram apenas as mensagens. Talvez isso tivesse começando a fazer um vazio, mas, ela estava ocupada. Ocupada pensando se faltaria na aula para apresentar o trabalho, ou se apenas não iria na universidade naquele dia em questão.
── Nossa mano, hoje eu tô com um ódio ── exaltou-se, dando um grande êxtase na palavra ódio. Ela estava pegando um dos cereais que estava dentro da parte superior do armário.
── Tá, mas diga pra gente uma única novidade, vamos ── a britânica mestiça comentou.
── Meu professor mandou um trabalho que vale metade do semestre, mas eu odeio trabalhos, odeio tudo. Ficar pensando nele me deixa extremamente mal. ── colocou a tigela sob a mesa, preparando-se para comer. ── Sério? Qual o problema deles verem o meu atestado? ── ficou se perguntando. ── Eu odeio ficar assim, eu não consigo controlar. Eu não consigo parar de pensar ── choramingou, ficando ao lado de Davina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a choice 𓂃 hwarang, ricky
Подростковая литература⠀⠀ ❝Já pensou em conhecer duas pessoas extremamente iguais, mas apenas com a estabilidade financeira de diferença? Tudo, exatamente tudo era parecido, menos o dinheiro. Para um jovem, ele faltava. Mas para o outr...