10

1.4K 83 3
                                    

acabou que com a confusão toda eu não consegui nem piscar, ia pra visita virada, eu já tinha comprado o que ele me pediu da última vez, fiquei pesquisando pela a internet sobre a visita intima e descobri muita coisa, principalmente que eu nem podia ir nela, mas pelo visto eles dão um jeito pra tudo ali dentro, só pode ir quem tem união estável e também se o preso estiver em regime aberto ou semi aberto, algo assim.

to chocada que a ana não fez nada e deixou eu me foder toda, minha vontade era de lamber ela na porrada, papo de deixar mancando e os caralho. la no posto me deram um remédio para a dor nas costas e também pro meu machucado, no total tomei 12 pontos nessa brincadeira com palhaçada, minhas costas ta toda roxa e inchada de quando eu desci as escadas rolando.

são exatamente 5:00  da manhã e eu já to pronta, quando eu cheguei em casa senti um cheiro estranho, mais eu estava tão atordoada que nem prestei muita atenção, pelo o silêncio deduzi que minha mãe e rayane já estivessem dormindo então só fui direto pro quarto e fiquei quietinha.

o hg mandou mensagem avisando que já tinha chego, peguei minha bolsa e sai de fininho, to levando um bolo de cenoura com calda de chocolate pra ele também, acho que não custa nada ajudar no que eu puder e eu também só soube que ele gosta desse bolo pq me humilhei pro hg contar, entro no carro e me ajeito sob o olhar amedrontado do hg, termino de me ajeitar e ele da partida.

o que tanto tu tem medo em?- eu 

ele engole seco mas tenta disfarçar

nada não mocinha, mas fica atenta po, tu é correria pra caramba pra ficar passando por esses bagulhos- hg

eu sei me cuidar, chatinho- eu 

to vendo- debocha 

o resto da viagem ele vai me atualizando sobre o morro e assim vamos seguindo até chegar no presidio, faço todo o procedimento de revista e vou pra sala aguardar ele, ajeito as coisas em cima da mesa e olho em volta, tem poucas pessoas recebendo visita e também não tem quase barulho, parece que o povo fica até com medo de falar alguma coisa, as informações que eu tenho pra passar hoje são coisas bobas e tranquilas, então não tem problema ser nessa visita.

pk chega, o policial solta sua algema e senta me encarando com sue rostinho super gentil de quem vai me comer viva 

tu acha bonito andar toda lanhada assim?- pk

sou eu ou você que ta assim?- pergunto achando um absurdo ele falar comigo assim 

olha rebeca, quando eu sair daqui tu se esconde mim em pq se não eu vou te barulhar todinha desgraçada- pk

confesso que isso arrepiou até minha alma, esse homem falando baixinho isso pra mim enquanto olha no fundo dos meus olhos, mordi o lábio inferior imaginando como seria ele falando mais coisa no meu ouvido e quando me dou conta ele tava me olhando surpreso e intrigado, me recomponho e finjo que nada aconteceu.

pk qual é o seu problema? fica agindo como se fosse meu marido porra, eu só trabalho pra vc, nada além disso, então pq ainda insiste em ficar falando essas coisas pra mim mesmo sabendo que não da em nada?- eu 

tu ficou com tesão rebeca?- pk pergunto baixinho e com um sorriso de canto 

claro que não, que nojo- me faço de sonsa

ele alinha mais a cadeira na mesa e estica o braço colocando a mão por dentro do meu cabelo e dando uma puxadinha de leve me fazendo fechar os olhos por um instante e abrindo assim que ele tirou a mão, oh inferno.

não entra no meu caminho não em menina, eu vou acabar contigo de um jeito que você nem imagina- pk fala todo sério 

olhei pra ele debochada, coloquei  a mão no rosto, analisei bem ele todinho ali com aquele uniforme  e não vou negar que piscou 

pois eu acho que você não tem nem capacidade pra isso- desafio 

ele deu uma risada tão gostosa que fez até soltar um sorriso, só que o meu é de nervoso mesmo.

sabe que é errado flertar com o sue chefe né- pk

sabe que é errado tentar mandar na vida dos outros né- eu 

ele da de ombros como se não ligasse e pegou o que eu trouxe pra ele, depois desse pequeno delírio falei tudo que eu tinha pra falar sobre o morro pra ele e mesmo assim ainda fiquei me questionando sobre as mesmas coisas de sempre, pq ele me escolheu e pq ele me trata assim.

eu sei que tu quer perguntar alguma coisa- pk

você só me viu uma vez e já ta assim- brinco 

eu to te vendo já tem muito tempo menina, mas nunca precisei me aproximar, ah não ser agora- pk

fico surpresa com a resposta mas disfarço 

como sabe tanto sobre mim?- pergunto curiosa

porque você é minha- pk

como assim... 

DESTINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora