64

233 25 10
                                    

gente eu juro pra vocês, quando eu acho que mais nada vai piorar, descubro que vai piorar sim, e 10x mais. Hoje seria o dia em que a Celeste viria morar com a gente, eu estava me preparando psicologicamente pra aturar essa loira do banheiro todos os dias.

hoje cedo quando eu desci a casa estava toda arrumada, tinha plantas novas, jarros novos, quadro, tudo do mesmo jeitinho que era antes, que bom que ele destrói e já repõe, bofe sensato.

nesse exato momento estou terminando de fazer o café com Patrick, eu tenho certeza que ele me confunde com empregada, coitadinho... coloquei algumas frutas cortadas na tigela, joguei um pouco de mel e granola e botei na mesa, ele sempre desce no mesmo horário e gosta que eu coma com ele, não sei o porquê dessa pataquada agora, nunca foi disso, e se ele soubesse que minha vontade é de vomitar tudo na cara dele, ele se pouparia.

não deu muito tempo ele já entrou na cozinha todo arrumado com a Glock na cintura e o radinho na mão, me olhou de relance e sentou na mesa, pelo visto ele já acordou de cu virado pro mundo, e como isso não é problema meu eu quero é que se foda.

tomei um copo de suco encostada ali no batente da pia mesmo, não estava afim de ficar olhando pra cara desse ridículo essa hora da manhã, e para a minha infelicidade a celeste chegou mais cedo do que o previsto, e já chegou fazendo uma algazarra sem fim.

ignorei todo o escândalo dela avisando que chegou e sai indo em direção ao meu quarto que fica aqui no andar de baixo, gosto de ficar aqui as vezes, depois que eu melhorei arrumei tudo, mas deixei algumas coisas que vão ser cruciais futuramente, mas não pra mim, claro.

quando a paz reinou novamente dentro de casa sai do quarto e fui deitar na rede, hoje eu acordei com uma saudade tão grande da minha irmã, saudades de ficar agarradinha nela dando um monte de cheirinho e beijinho. Levantei indo trocar de roupa e indo ver minha irmã na minha casa, por que eu tenho certeza que ela mora mais lá do que na casa da própria mãe.

coloquei um vestido longo um pouco mais coladinho no corpo e bem fresquinho, calcei meu chinelo e sai pegando minha chave e minha carteira, meu cabelo já estava arrumado, então nem fiz nada. Entrei no carro e assim que eu abri o portão da garagem vi o Patrick parado do lado do portão, fingi que nem era comigo e comecei a dar ré pra sair da garagem.

manobrei o carro e ajeitei meu óculos que estava escorrendo pelo o meu nariz, essa hora da manhã e já está um calor do quinto dos infernos, da pra mim não.

tá indo aonde?- Patrick

arquiei a sobrancelha e o encarei de volta, toma no cu.

vou sair e vou demorar- respondo seca

não demora por que eu não estou me sentindo, e isso não é um pedido- Patrick

e eu não sou médica, então me poupe, qualquer coisa você pede pra outra que você botou dentro de casa te ajudar- eu

sai com o carro em direção a minha casa e deixei ele lá plantado igual a um idiota, agora você vê, o que eu posso fazer se ele está passando mal? sou formada em medicina por acaso?

estacionei meu carro na esquina e fui andando até o portão, de longe já se ouvia a música torando na casa, isso é obra daquele dois cão, abri o portão com a chave reserva que eu tinha e fui entrando vendo os móveis em lugar diferente e a casa com cheiro de limpeza, abaixo um pouco o som e logo escuto a voz da sem limite reclamar.

Hugo se você ja chegou pra cortar minha onda, você já pode ir se retirando- Ray

nem sabia que eu parecia com ele- falei rindo

quando ela viu que era eu veio correndo na minha direção e se jogou no meu colo, abracei ela com toda a força que eu tinha, por que ela sim era o meu alicerce e dona de toda a minha garra para não desistir, sempre foi tudo por ela.

eu achei que nessa altura do campeonato que ele já devia ter quebrado suas pernas e te deixado igual inválida dentro de casa- ray

talvez ele faça isso agora quando eu chegar, depois da respostinha que eu dei- eu

você brinca com a cara do perigo né, sabe como ele é louco- ray

concordo com a cabeça e sentamos no sofá, contei tudo o que estava acontecendo nos últimos meses, a Ana provavelmente vinha atualizando ela também, mas queria ter essa conversa a sós, minha irmã é nova mas já tem uma cabeça muito boa.

se alguma dia eu sumir por meses e você não ter nenhuma notícia minha, não pergunta nada pra ninguém, por que eu vou dar um jeito de chegar até você- falei calma

porque você tá me falando isso? tá me deixando com medo- Ray

eu não sei quando eu vou conseguir ir embora, e quando eu for vai ser só com a roupa do corpo e dinheiro, por isso- eu

tudo bem, se cuida beca, vivo preocupada com você- ela faz carinho no meu cabelo- hg não consegue ter mais nenhuma notícia sua, o pk parece que te isola da gente, não podemos nem perguntar nada que ele já vira um bicho- ray

e só vai piorar depois que ele botou a celeste pra morar lá também, daqui a pouco vai virar habitat das putas dele- eu

acho que ele não teria coragem de fazer isso- ray

eu achava que ele não tinha coragem de fazer muita coisa, até eu ver que ele tem sim- respondi

quando ela ia falar alguma coisa o meu celular começa a tocar, olho o visor vendo o nome do Patrick, revirou os olhos e atendo.

Ligação

fala- Rebeca

vem pra casa agora, falei pra você nao demorar- Patrick

a voz dele estava baixa e meio embolada, estranhei...

já estou indo, cadê a celeste?- perguntei

quero você, agora- diz e desliga

respiro fundo enquanto me levanto do sofá, tomara que até eu chegar lá ele já tenha morrido, seria um favor e tanto. me despeço da minha irmã e vou pra casa ver o que tanto esse rascunho do capeta quer comigo...

📍📍📍📍📍📍📍

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DESTINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora